Image Map

terça-feira, 19 de abril de 2022

Desgaste físico e lesões acendem o alerta vermelho no Ninho do Galo



Nesta segunda-feira (18), o Departamento Médico do CRB informou que o volante alvirrubro Claudinei teve uma lesão ligamentar no joelho e deve ficar de fora dos gramados por um período de até seis semanas. E quanto ao zagueiro Gilvan, que sentiu o joelho na última partida, ainda fará um exame para ter o diagnóstico oficial.

Desgastes físicos de jogadores veteranos também preocupam a comissão técnica do Galo. Gum e Rafael Longuine, por exemplo, não estiveram presentes durante o duelo com o Vasco, no último sábado (16), para evitar possíveis lesões. Por outro lado, voltando de um desconforto muscular, o meio-campista Maicon retornou aos gramados depois de três partidas de regeneração física.

Vale ressaltar que, ambos os atletas citados, têm mais de 30 anos e necessitam de cuidados para ‘driblar’ possíveis lesões que prejudiquem o rendimento do clube regatiano e adiem o sonho do acesso à 1ª Divisão de 2023.

Trintões no DM

A última partida de Claudinei pelo Galo foi na finalíssima estadual, que consagrou o CRB campeão. O jogador atuou até os 33 minutos da segunda etapa, onde precisou ser substituído, após se queixar de fortes dores no joelho. Após passar por exames, foi constatada a seriedade da lesão conhecida como ‘ligamentar no joelho’.

O ‘recém-chegado’ zagueiro Gilvan jogou contra o Vasco, mas precisou ser substituído ainda na primeira etapa. Sobre ele, o DM do Galo ainda não se pronunciou.

NM com Giselly Vitória

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário