Image Map

terça-feira, 12 de abril de 2022

Casa cheia: primeiro lote de ingressos para final ASA x CRB já esgotou



 Está chegando a hora! Faltam pouco de 24 horas para o apito inicial para a grande final do Alagoano de 2022 entre ASA e CRB. Com Arapiraca e Maceió em grande expectativa, as torcidas se preparam para uma grande festa no Coaracy da Mata Fonseca. Dessa forma, o Alvinegro divulgou que o primeiro lote de ingressos esgotou nesta terça-feira (12).

Com isso, a promessa é de casa cheia no Fumeirão. Vale lembrar que a torcida do CRB teve 700 ingressos disponíveis para a final. Contudo, o próprio ASA também informou que abrirá um novo lote de bilhetes nesta quarta (13), data da grande decisão. As novas vendas acontecerão na bilheteria do Coaracy da Mata, com preço único de R$ 25. Vale ressaltar que é apenas para a torcida do Gigante.

Essa se dá porque a comercialização de ingressos para a torcida regatiana acontece, exclusivamente, em Maceió. As vendas para a torcida do Galo acontecem no Casarão, no Jaraguá, com horário de funcionamento das 9h às 17h. Lembrando que isso acontece por conta de um acordo entre as diretorias de CRB e ASA, além da Federação Alagoana de Futebol (FAF) e o comando da CPI.

Ou seja, mesmo que torcedores do Regatas morem na região de Arapiraca, eles precisam adquirir seus ingressos na capital alagoana ou entrando em contato com o próprio clube. O CRB deixou claro que a prioridade para os 700 ingressos são dos sócios adimplentes.

Incômodo

Alguns torcedores do CRB ficaram extremamente incomodados com a desorganização na hora da venda dos ingressos. Em uma postagem no Instagram, o clube regatiano divulgou que irá realizar uma FanFest, no Estádio Rei Pelé, para que torcedores que não forem para o duelo em Arapiraca possam acompanhar.

Apesar da boa notícia para alguns, outros torcedores usaram a postagem para reclamar da organização feita na hora das vendas. Entre as maiores indagações, os torcedores citaram a desorganização e a falta de ingressos disponíveis para os torcedores que residem no interior alagoano. Um torcedor comentou: "Uma vergonha a total desorganização na venda dos ingressos hoje. Três horas na fila e nem perto eu cheguei, só comprou quem se dispôs a entrar na bagunça e maloqueiragem de furar a fila", diz o comentário.

NM com GE

Foto: Ailton Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário