Image Map

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Após o encontro de março, CSA e Sport tomam caminhos opostos na temporada e voltam a jogar sábado no Estádio Rei Pelé

 

O CSA tem um jogo encardido no próximo sábado, às 16h, pela quinta rodada da Série B. Atravessando um período de turbulência, o time alagoano recebe o Sport no Rei Pelé pela segunda vez em 38 dias. E o cenário mudou muito de março para abril.

Quando enfrentou o time pernambucano pelas quartas de final da Copa do Nordeste, dia 22 de março, o CSA era até favorito. Fez uma boa campanha na primeira fase da competição, ficando em segundo no Grupo A, com 14 pontos, e levou o jogo decisivo para Maceió.

Após um empate sem gols no tempo normal, o Sport venceu nos pênaltis por 3 a 1 e avançou de fase.

Depois disso, os times tomaram rumos diferentes. O Sport chegou à decisão da Copa do Nordeste, sendo vice-campeão, e começou bem a Série B. Com oito pontos, ocupa o terceiro lugar.

Mozart convocou a torcida para o jogo de sábado contra o Sport — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O CSA, pelo contrário, precisa reagir imediatamente. Não chegou à decisão do Alagoano, perdeu por 3 a 0 para o América-MG na Copa do Brasil e fez apenas dois pontos em três jogos da Série B. É o 18º colocado e está hoje na temida zona do rebaixamento.

O técnico Mozart admite que o momento do CSA é delicado e pediu que os torcedores ajudem os jogadores a mudarem o cenário.

- Temos que nos mobilizar para o jogo de sábado. Aceito as críticas, mas venho aqui pedir ao nosso torcedor o apoio no próximo sábado. Mesmo estando insatisfeito com o nosso desempenho, se for para criticar, que as críticas sejam dirigidas a mim, não tem problema, porém, apoie o nosso time porque nós precisamos reverter e vencer o jogo no próximo sábado . Precisamos muito dessa força da torcida - disse o treinador.



Último confronto

CSA 0 x 0 Sport

Competição: Copa do Nordeste (quartas de final)
Quando: 22/03/2022
Onde: Rei Pelé
Público pagante: 6.695
Público total: 8.616
Renda: R$ 118.174,00

CSA: Marcelo Carné, Igor, Wellington Nascimento, Werley, Ernandes, Geovane, Gabriel, Yann Rolim (Bruno Mota), Marco Túlio (Lucas Barcelos), Rodrigo Rodrigues, Felipe Augusto (Osvaldo) - Técnico: Mozart.

Sport: Maílson, Ewerthon (Ezequiel ), Rafael Thyere, Sabino, Sander (Chico), William Oliveira (Ronaldo Henrique), Bruno Matias, Denner (Cáceres), Jaderson (Vanegas), Parraguez, Luciano Juba. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

NM com GE
Fotos: Ailton Cruz 


Nenhum comentário:

Postar um comentário