Image Map

terça-feira, 22 de março de 2022

Nesta terça (22), Desportivo Aliança realizará uma seletiva para integrar o time Sub-17



Nesta terça (22), às 15h, o Desportivo Aliança vai realizar uma seletiva para integrar o time do Sub-17. Garotos nascidos em 2005, 2006 ou 2007 e que estejam interessados em participar do peneirão, devem comparecer na Arena Village, localizada na Av. José Hailton dos Santos, Cidade Universitária, em Maceió.

Além disso, precisarão levar meião, chuteira, camisa e bermuda, além do Registro Civil (RG) ou Certidão de Nascimento. As informações foram divulgadas nas redes sociais do time que, com apenas dez anos de história, terá a chance de disputar o segundo título no próximo sábado (26).

Apesar de não ter conseguido avançar à fase do mata-mata do Campeonato Alagoano, o time, liderado por Rommel Vieira, surpreendeu na Copa Alagoas. Assim, terminou a fase de grupos na liderança da Chave A, com 16 pontos de 21 possíveis, e eliminou Jaciobá, por 2 a 0, no tempo normal, e ASA, por 5 a 3, nas penalidades, pelas quartas e semis da competição, nesta ordem.

Agora, o campeão alagoano da 2ª Divisão de 2020 enfrenta o Crueiro de Arapiraca na grande decisão. O goleiro Flávio, o zagueiro Jean, o meia Filipe André e os atacantes Luciano, Bebel, autor de um dos gols mais bonitos no Estadual, e Pilar são os principais destaques do clube nesta temporada.

NM com Shelton Melo 

Foto: Aliança

Nenhum comentário:

Postar um comentário