Image Map

terça-feira, 1 de março de 2022

Após reapresentação, Coruripe comemora aniversário e anuncia novo reforço



O Coruripe comemora idade nova nesta terça-feira (1), quando completa 19 anos de história. Apesar do motivo para festividades, o Hulk está de olho na preparação, visando a rodada final da Copa Alagoas. Já classificado, o clube praiano anunciou a contratação do atacante Cristiano Sergipano, de 33 anos.

O atleta atua, principalmente, dentro da área, como um centroavante. O experiente jogador tem passagens pelo futebol internacional, sobretudo, asiático. Seu último clube foi o Angkor Tiger, do Camboja. No Brasil, passou por Sergipe, Globo, Perilima, Santa Cruz de Natal e Serra Talhada. Segundo o clube, Cristiano espera a regularização para poder estrear.

Inclusive, existe a expectativa para que ele esteja disponível já para o duelo contra o CRB, no próximo domingo (6), pela 7ª rodada da Copa Alagoas.

Entretanto, o técnico Caé Cunha tem alguns problemas para escalar o Hulk para o duelo. O lateral-esquerdo Chiquinho Bala e o atacante Gustavo se encontram no departamento médico, enquanto Sorin e Dudu já estão no processo de transição e podem estar aptos. O volante Claudevan é desfalque certo, já que está suspenso.

NM com Guilherme Magalhães

Foto: 7 Segundos

Nenhum comentário:

Postar um comentário