Image Map

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Torcedor alagoano pode optar por compra online de ingressos



O torcedor alagoano agora conta com uma super facilidade na hora de adquirir os ingressos do seu clube de coração e fazer a festa no Estádio. A Federação Alagoana de Futebol (FAF) e os clubes inovam, e por meio da plataforma FutebolCard possibilitam ao torcedor realizar a compra do bilhete de forma segura pelo celular e por qualquer dispositivo sem a necessidade de enfrentar filas e deslocamentos em pontos de venda antes de cada partida. 

Os ingressos podem ser adquiridos no site futebolcard.com ou pelo app FutebolCard (disponível na App Store ou no Google Play). A venda online de ingressos é aberta para os jogos do Campeonato Alagoano InoveBanco e as partidas da Copa do Nordeste. A compra pode ser feita utilizando os meios tradicionais de pagamento, como pix e cartões de débito e crédito. 

O formato de compra online é bem simples e bastante seguro. Basta acessar o site ou baixar o app FutebolCard na App Store ou no Google Play. Em seguida deve realizar um cadastro, selecionar a partida e escolher o setor do Estádio. Depois disso, é só escolher a forma de pagamento e finalizar a compra. No dia do jogo, o torcedor apenas apresenta o E-ticket com o App FutebolCard. 

“Trabalhamos bastante em conjunto com os clubes para oferecer diversas facilidades ao torcedor. Hoje em dia, o hábito de consumo para compra online cresce cada vez mais. O torcedor pode usufruir das facilidades utilizando a parceria com a FutebolCard que tem expertise e experiência para oferecer os melhores serviços”, destaca Felipe Feijó, presidente da FAF. 

Sobre a FutebolCard 

A FutebolCard busca garantir a melhor experiência de compra de ingressos, acesso e relacionamento entre torcedores, clubes e parceiros. Fundada em 2006, a empresa nasceu para ser uma facilitadora no acesso aos estádios com a tecnologia Passfirst, que permite o uso de cartões de crédito e débito como ingressos.

NM com Ascom FAF


Nenhum comentário:

Postar um comentário