Image Map

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Após vistoria, arquibancadas por trás dos gols do Rei Pelé são liberadas pela Justiça



Depois de muita polêmica durante a semana, após denúncias de condições precárias do Estádio Rei Pelé, na manhã desta quinta (3), uma vistoria foi realizada na praça esportiva e ficou determinada a liberação do setor de arquibancadas por trás dos gols.

A decisão para a liberação foi dada pelo Juiz Manoel Cavalcante. Com isso, o Rei Pelé passa a poder receber as torcidas nos setores das Grandes Arquibancadas, Cadeiras Especiais e Arquibancada Alta, totalizando 75% de ocupação, que equivale a 11.500 lugares.

O próximo jogo a ser realizado no Trapichão será o Clássico das Multidões entre CSA e CRB, neste sábado (5), às 17h. Um ofício foi enviado ao Comando da Polícia Militar (PM) pedindo a liberação da torcida visitante, que será a do CRB. O clube regatiano terá à disposição 1900 ingressos, que já estão à venda.

Estavam presentes na vistoria representantes do Tribunal de Justiça (TJ), a Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), Federação Alagoana de Futebol (FAF), Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) e dos clubes CSA e CRB.

NM com Rafael Reis e Assessoria

Foto: Paulo Chancey Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário