Image Map

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Perto da estreia na Copa Alagoas, Coruripe anuncia dois novos reforços para 2022



Um dos clubes mais tradicionais do futebol alagoano, o Coruripe segue montando o seu elenco para a atual temporada. Com isso, a diretoria anunciou a contratação de mais dois reforços, ambos vindos do futebol baiano. O primeiro foi o zagueiro Rafão, que estava no Jequié. Junto com ele, o lateral direito Raldnei, ex-Flu de Feira, também foi anunciado na tarde desta quinta (6).

O time alviverde será comandado por Bebeto Moraes, que há algumas semanas foi demitido do Sub-20 do CRB de forma repentina. O treinador terá uma nova oportunidade de trabalhar com seus atletas, já que na noite desta quinta (6) encara o ASA, às 19h30, em amistoso preparatório no Gerson Amaral. Semana passada, o Hulk empatou com o Aliança em outro amistoso: 1 a 1.

Além dos novos reforços, o Coruripe anunciou a regularização de atletas que já estavam com o elenco. Os quatro jogadores que apareceram no BID da CBF foram: o goleiro Adalberto, ex-Miguelense; o volante Felipe, ex-Zumbi; os meias Bruno Macarrão e Vini Jorge, ambos promovidos. Inclusive, podem aparecer no amistoso de logo mais.

O Coruripe estreia na Copa Alagoas na próxima quarta-feira, dia 12, contra o Cruzeiro, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O campeão da Copa Alagoas garante vaga na Série D de 2023, competição que o Hulk conhece bem.

NM com Guilherme Magalhães com Assessoria do Coruripe

Foto: Agapito Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário