Image Map

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

CRB, CSE e Aliança se despedem da Copa São Paulo na primeira fase



Os times alagoanos não têm mais chance de classificação na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mais dois foram eliminados neste sábado.

O Aliança bateu o Andirá-AC por 3 a 0, mas não passou de fase porque o Lins venceu o Atlético-MG por 1 a 0 e garantiu o primeiro lugar. Com quatro pontos em três jogos, o Aliança, pelo menos, deixa a competição como melhor alagoano. Ficou em terceiro no Grupo 4 e só perdeu para o Atlético, segundo colocado da chave.

A equipe base do Aliança formada pelo técnico Rommel Vieira teve: Pablo, Juan, Yuri, Kauã e Giovani; Zanette, Weverton e Adryan; Zeferino, Gabriel e Guilherme.

CSE perde para o São Paulo e São Caetano

Atual campeão alagoano sub-20, o CSE perdeu para o São Caetano neste sábado por 2 a 0 e foi eliminado na segunda rodada com duas derrotas. Antes, havia perdido também para o São Paulo por 2 a 0.

O Tricolor de Palmeira apenas cumpre tabela na próxima terça contra o Perilima-PB, às 17h15, em São Caetano, pelo Grupo 21. O time base do CSE na Copinha, montado pelo técnico Sóstenes, teve: Bruno; Pedrinho, Vinícius, Gabriel e Adryel; Mel, Netto e Buga; Kiko, Renê Américo e Guilherme.

CRB sofre duas derrotas

CRB foi a grande decepção, até por causa da expectativa criada pela torcida. Tomou seis gols em dois jogos, contra Canaã-BA e Portuguesa Santista, e sofreu duas derrotas. Sem chances de classificação no Grupo 31, o time se despediu com vitória por 1 a 0 nesta segunda contra o Juventus-SP, na Rua Javari.

O Galo marcou dois gols na competição, justamente na última sexta, contra a Portuguesa. De pênalti, o atacante Ezequiel balançou a rede.

O time base do CRB foi escalado pelo técnico Daniel Barboza, com: Fábio; Jefferson, Kaio, Willian e Wallace; Wanderson, Dudu e Ruan; Davi Lessa, Riquelme e Ezequiel. Essa equipe também vai disputar a Copa Alagoas neste mês.

NM com GE

Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário