Image Map

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Coruripe anuncia Caê Cunha como novo treinador para a sequência de 2022



O Coruripe já tem um novo técnico. Na noite dessa segunda (17), o clube anunciou a chegada do treinador Carlos André Gonçalves Cunha, conhecido por Caê Cunha. Caê chega menos de uma semana após o anúncio do desligamento de Bebeto Moraes.

O Coruripe será a primeira equipe alagoana treinada por Caê, que assinou contrato até o fim da Copa Alagoas. Atuando na beira do campo, Caê surgiu como auxiliar técnico de Marcelo Chamusca, acompanhando-o em clubes, como Ceará, Fortaleza, Guarani e Sampaio Corrêa. Também teve passagens como auxiliar por Brasiliense e Treze de Campina Grande.

Caê se apresenta ao Hulk na próxima quinta (20) e começará seu trabalho analisando o elenco para preparar o time que enfrentará o CEO pela terceira rodada da Copa Alagoas, onde o time busca o título para garantir uma vaga na Série D do Brasileirão em 2023.

Pelo time praiano, Bebeto Moraes treinou apenas em três partidas, sendo dois amistosos e um jogo oficial. Nos amistosos, conseguiu um empate em 1 a 1 com o Desportivo Aliança e uma vitória sobre o ASA. Já pela 1ª rodada da Copa Alagoas, Bebeto guiou o time no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, em Arapiraca.

NM com Rafael Reis

Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário