Image Map

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Nos bastidores, Murici inicia preparação para a temporada de 2022



Após disputar a Série D do Brasileiro, o Murici já tem olhos para a temporada de 2022. O Verdão da Mata ainda não divulgou nomes de jogadores ou de um treinador, mas já está com apresentação prevista para acontecer no próximo dia 14 de dezembro - um mês antes da Copa Alagoas 2022.

Na próxima temporada, o Verdão só disputará o Alagoano e a própria Copa Alagoas. A diretoria segue montando o elenco e, nos próximos dias, deverá anunciar o nome do técnico. A previsão é que o clube muriciense conte com 28 jogadores em seu elenco principal.

O clube também confirmou que a comissão técnica contará com os trabalhos da comissão permanente do Murici: o preparador físico, Heleno Silva, e o preparador de goleiros, Índio. Enquanto isso, o Departamento Médico continua sob o comando do fisioterapeuta André Soares.

Em 2021, o Murici teve três técnicos diferentes, começando a temporada com Jaelson Marcelino e Celso Teixeira, nessa sequência. Entretanto, o time encerrou o ano sob comando de Jadson Oliveira. Sinval, interino da equipe, chegou a comandar a equipe na última rodada da Série D.

NM com Gazetaweb.com

Foto: Erivan Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário