Image Map

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Eleições no CSA: Raimundo Tavares cria comissão e nomeia conselheiros



O presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, nomeou, na última segunda-feira (4), a comissão que organizará a disputa eleitoral no Azulão. O edital com detalhes de todo o processo e regras para os candidatos participarem deve sair até esta quarta, como apurou o Ge/AL.

A comissão é composta por seis integrantes: três conselheiros titulares e três suplentes. Eles ficarão responsáveis por coordenar a mesa que definirá as vagas de membros dos conselhos deliberativo e fiscal, presidente executivo, vice-presidente executivo, supervisor administrativo e supervisor de esportes.

Klístenes Silva Lessa Santos, Antônio Henrique Teixeira Neto e Ricardo Sérgio Moura da Silva são os atuais mentores do conselho. Como suplentes, estão Clênio Pacheco Franco Júnior, André Sandes Moura e Lauriston Chaves de Farias Júnior.

O vice-presidente executivo Omar Coelho e o advogado Marcelo Brabo são, até então, os dois candidatos ao cargo de presidente executivo do CSA. O primeiro tem apoio do atual presidente, Rafael Tenório, e também de Raimundo Tavares.

O segundo, por sua vez, conta com o suporte de Álvaro Mendonça, conselheiro e dono da rede de Lojas Carajás. Após a criação da comissão, os candidatos vão seguir os procedimentos no edital para inscreverem suas chapas. A eleição está prevista para ocorrer no dia 3 de dezembro.

NM com Shelton Melo via GE/AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário