Image Map

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Comissão define data e hora para a eleição de presidente do CSA



A eleição para presidente-executivo do CSA já tem seu dia definido: 6 de dezembro. Nessa terça-feira (4), a comissão que vai conduzir o processo eleitoral do clube, criada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, convocou as eleições para esta data, no CT do Nelsão, na Via Expressa.

A assembleia geral ordinária está prevista para as 17 horas, em primeira convocação; às 17h30, em segunda; e às 18h, em terceira e última convocação. Até o momento, os advogados Omar Coelho, pela situação, e Marcelo Brabo, da oposição, são os pré-candidatos ao cargo da presidência do clube.

Além do cargo de presidente-executivo, serão eleitos os integrantes dos Conselhos Deliberativo (100 efetivos e 50 suplentes) e Fiscal (3 efetivos e 3 suplentes), para o período de quatro anos: de 2021 a 2025. Para a presidência-executiva, as chapas precisam ter os cargos de presidente-executivo, vice-presidente-executivo, superintendente administrativo e superintendente esportivo.

Quem quiser votar tem que fazer parte do programa de sócio-torcedor por ao menos um ano. Podem participar da assembleia os sócios honorários, beneméritos, remidos e torcedores, estes últimos nas categorias marujo, bronze, prata, ouro e sócio-conselheiro. Mas todos precisam estar com as contas em dia até 30 de novembro deste ano.

Além disso, conforme as regras vigentes do clube, três categorias de sócios-torcedores podem disputar a eleição: prata, ouro e sócio-conselheiro, com, no mínimo, dois anos na condição de associado. Além dessas categorias, os sócios beneméritos e remidos também podem concorrer.

Diante disso, com tudo já devidamente definido, os interessados podem se inscrever junto à comissão eleitoral, até as 17h do dia 1º de dezembro. A documentação do interessado deve ser enviada para o e-mail: comissaoeleitoralcsa2021@gmail.com.

NM com Raphael Alves

Foto: Isabella Lucena CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário