Image Map

quarta-feira, 9 de junho de 2021

ASA tem cinco dúvidas para a partida contra Juazeirense-BA pela Série D



Após a estreia na Série D, com um empate em casa com o atual campeão baiano, Atlético de Alagoinhas, o ASA se prepara para encarar o seu próximo desafio. O técnico Ademir Fonseca têm cinco dúvidas, espalhadas nos setores do meio campo e do ataque, às vésperas da partida contra a Juazeirense-BA fora de casa.

Três jogadores estão no Departamento Médico tratando lesões musculares. Os atacantes Daivison e Fernandinho, além do meia Carlos Magno, apresentaram contusões na posterior em uma das coxas. Eles foram avaliados na manhã desta terça-feira (8), mas os resultados ainda não foram divulgados pelo clube.

Outros dois jogadores realizam trabalhos de transições. O atacante Edson Kapa, que sofreu, também, uma lesão muscular, e o meia Adson, que ficou um bom tempo afastado, tratando dores no púbis, são os dois mais prováveis a viajarem para o interior baiano.

Lesões recentes

Entre os cinco nomes já citados, dois deles deram entrada no Departamento Médico, após deixarem o campo na última partida, ao sentir uma das coxas. O primeiro foi Carlos Magno, que teve que ser sacado em um momento em que o Gigante estava impondo uma grande pressão sobre os visitantes. Thiago Potiguar entrou em seu lugar.

O segundo, e mais preocupante, foi Fernandinho. O meia iniciou no banco de reservas e entrou no lugar de Olívio, que fez seu jogo de estreia com a camisa alvinegra. Porém, após poucos minutos na cancha, o camisa 16 sentiu e obrigou Ademir Fonseca a fazer uma nova alteração, colocando o volante Dinda no seu lugar.

Preparação

Entretanto, o Fantasma segue se preparando para encarar seu segundo desafio nesta Série D. A equipe se reapresentou na tarde dessa segunda (7) e realizou treinamentos físicos e técnicos na manhã desta terça (8). Os trabalhos táticos seriam realizados no período vespertino, mas a programação foi cancelada.

Em busca da primeira vitória na competição, o Alvinegro enfrentará a Juazeirense neste domingo (13), às 16h. A partida será realizada no Estádio Adauto Moraes, situado em Juazeiro, cidade do interior baiano.

NM com Daniel de Oliveira

Foto: Ascom ASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário