Image Map

terça-feira, 15 de junho de 2021

Após conquistar a primeira vitória na Série D, Murici inicia preparação para encarar o ASA



O fim de semana se foi e, com ele, também a comemoração. Na tarde desta segunda-feira (14), os jogadores tiveram que trocar a cara sorridente pelo semblante de seriedade na reapresentação do Murici. Após bater o Bahia de Feira, no último sábado (12), os alviverdes iniciaram a preparação para encarar o ASA no confronto alagoano da Série D.

A volta aos trabalhos da equipe da Zona da Mata contou com um trabalho regenerativo na academia, no qual, todos aqueles que entraram em campo no último compromisso participaram. A preparação segue até a sexta-feira (18), véspera da partida.

O técnico Jadson Oliveira segue com um problema no ataque. Tauan, que não jogou contra o Bahia de Feira, segue tratando uma lesão muscular na coxa esquerda no Departamento Médico e não deve enfrentar o Alvinegro.

Panorama

O Verdão já ocupou os dois extremos da tabela do Grupo A4. A vitória sobre o atual vice-campeão baiano, em casa, por 2 a 0, garantiu os três primeiros pontos na competição e tirou o time alviverde das últimas colocações, além de o deixar na terceira colocação, atrás apenas de Juazeirense-BA e Sergipe - ambos com quatro pontos.

Murici e ASA se enfrentam neste sábado (19), às 16h. A partida será realizada no José Gomes da Costa e será válida pela terceira rodada do torneio nacional.

NM  com Daniel de Oliveira

Foto:Ascom MURICI

Nenhum comentário:

Postar um comentário