Image Map

quarta-feira, 31 de março de 2021

Último confronto entre CSA e Ceará foi pela Série A de 2019; times se reencontram nesta quarta



O CSA vai enfrentar o Ceará, nesta quarta, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. A última vez que as equipe se encontraram foi pela 20ª rodada do Brasileirão de 2019. No Rei Pelé, o time azulino venceu por 1 a 0, gol de Carlinhos.

Sob o comando de Argel Fuchs, o CSA jogou com Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo (Jean Cléber), João Vitor e Jonatan Gómez; Apódi, Bustamante (Bruno Alves) e Alexsandro (Ricardo Bueno).

O gol de Carlinhos foi aos 18 minutos do segundo tempo. Ele driblou o marcador e, de perna direita, acertou um belo chute, no ângulo de Lucas França.

Em 2019, o CSA terminou o Brasileirão em 18º lugar, com 32 pontos. Foi rebaixado para Série B. O Ceará ficou em 16º, com 39.

Na temporada 2020, CSA e Ceará ficaram no mesmo grupo na Copa do Nordeste e não se enfrentaram na primeira fase. No regulamento da competição, os times do Grupo A jogam contra os do B.

Na Copa do Brasil do ano passado, o CSA não passou da primeira fase. Perdeu para o Vitória-ES. O Vozão chegou às quartas de final, e foi eliminado pelo Palmeiras.

Reencontro

A partida desta quarta, pela sexta rodada da Copa do Nordeste, começa às 19h30 na Arena Castelão. Nesta terça, o CSA treinou no CT do Fortaleza e deve jogar com: Thiago Rodrigues, Cristovam, Filemon, Lucão e Vitor Costa; Geovane, Silas e Bruno Mota (Ítalo); Marco Túlio, Pimpão e Dellatorre.

NM com Leonardo Freire

Foto: Ailton Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário