Image Map

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

De contrato renovado, Wesley se apresenta ao CRB e vira opção para o treinador



O CRB está com o elenco completo. Nesta terça, o volante Wesley se apresentou no Ninho do Galo e começou o trabalho da pré-temporada. Ele renovou o contrato até o fim do ano.

O volante, de 33 anos, virou titular com o técnico Roberto Fernandes e chamou atenção na reta final da Série B. Para estender o vínculo com o clube, entrou em acordo com a diretoria no último sábado.

Wesley, de 33 anos, chegou a Alagoas em novembro e estava no Avaí. Na Série B, ele formou o meio-campo titular do CRB ao lado de Claudinei e Diego Torres e marcou quatro gols.

Treinamento

O CRB teve atividade em dois períodos nesta terça. Pela manhã, os jogadores trabalharam a parte física e também treinaram finalizações.

À tarde, a comissão técnica fez ajustes no posicionamento e trabalhou a movimentação do time.

Primeiros desafios

Outro titular do Galo, o zagueiro Ewerton Páscoa falou sobre os primeiros campeonatos da temporada.

- Vamos ter dois desafios importantes nestes próximos meses: o estadual e a Copa do Nordeste. É importante iniciar o ano com grandes partidas nestas competições para ganharmos confiança ao longo da temporada. Acreditamos muito no trabalho que o grupo tem feito ao longo das últimas semanas.

O defensor projetou o clássico de sábado contra o ASA, às 17h, no Rei Pelé. Duelo vale pela segunda rodada do Alagoano.

- Agora é foco total no ASA, um jogo importante para as duas equipes neste início de temporada. Queremos fazer uma boa partida para iniciarmos uma sequência boa em 2021, já que na sequência teremos a estreia na Copa do Nordeste diante do Fortaleza.

NM com Victor Melo

Foto: Maxwell Oliveira/ASCOM CRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário