Image Map

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Diretoria do Coruripe apresenta elenco para esta temporada

FOTO: WELLYNGTON PEREIRA/ASCOM   -   

direção do Coruripe apresentou, na tarde da segunda-feira (11), no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, o elenco e a comissão técnica para o início da temporada 2021. Por enquanto foram apresentados 22 atletas, que serão comandados pelo técnico Elenilson Santos, dando continuidade aos trabalhos no Hulk. 

Até o fim desta semana, mais cindo jogadores serão integrados ao elenco. A intenção é fechar o grupo com 28 atletas. O preparador físico e o preparador de goleiros também serão anunciados. 

Na segunda-feira também começaram os treinos. O Hulk começa a preparação visando à dupla jornada neste início de temporada. A partir do dia 31 de janeiro, o time estreia na Copa Alagoas, contra o Jaciobá. Já em 20 de fevereiro, a estreia será pelo Alagoano, contra o CRB. 

A direção do Verdão também recebeu reforços: os conselheiros Gastão de Souza Lessa, que assumiu a parte financeira, e Neurivan Tavares, na parte administrativa. Eles compareceram à apresentação do elenco com o diretor de futebol, Ambrósio Barros, o vice-presidente, Agapito Santana, e o presidente Francisco Luiz, o França. 

A comissão técnica tem os seguintes nomes: Elenilson Santos (técnico), Paulo Sérgio (auxiliar), Thiago Militão (auxiliar de preparação física), Betinho (massoterapeuta) e Igor Pereira (analista de desempenho). 

E o elenco tem: goleiros - Alexandre, Gean e Mateus; laterais - Lázaro, Chiquinho Balla, Jordan e Cleitinho; zagueiros - Marcelo, Daciel, Jessé e Pitter; volantes - Jair Amaral, Caio, João Felipe e Victor Hugo; meias - Pedrino e Bruninho; e atacantes - Etinho, André Rodrigues, Nona, Everson e Jhony.

NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário