Image Map

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

ASA faz planejamento de ações para 2021 e anuncia mais contratações para a temporada



O ASA está planejando as ações a serem desenvolvidas na temporada 2021 do alvinegro arapiraquense. Em reunião realizada na quinta-feira (31), na sede do clube, em Arapiraca, o presidente Moisés Machado falou sobre a logística da hospedagem dos atletas e sobre as providências das acomodações onde os profissionais irão ficar durante a temporada.

“Estamos finalizando todas as providências possíveis para recebermos a comissão técnica e os atletas e dar início aos trabalhos da próxima temporada para nos prepararmos bem e fazer uma participação efetiva nos campeonatos os quais o ASA participará”, afirmou Moisés Machado, em nota da assessoria.

Mais contratações

O clube anunciou, na última semana, as contratações do goleiro Dida, que já passou pelo ASA em 2018, e do lateral esquerdo Aquiraz, que jogará pela primeira vez no Gigante de Alagoas.

Dida, Valdemar Pereira Júnior, de 32 anos, é natural de Belo Horizonte (MG) e estava no XV de Piracicaba, em Piracicaba, interior de São Paulo (SP). Ele jogou ano passado também pela Portuguesa, da capital paulista, a Lusa de São Paulo (SP).


Já o lateral Zé Aquiraz, Antônio Natiel da Silva, de 31 anos, é natural da cidade de Aquiraz, no Ceará (CE). Em 2020 ele atuou no Icasa, o Verdão do Cariri, de Juazeiro do Norte (CE) e também no Guarany de Sobral, de Sobral (CE).

Campeonatos

O ASA vai participar de três competições este ano: a Copa Alagoas, a qual o ASA foi o campeão em 2020 e terá início no dia 30 de janeiro, do Campeonato Alagoano, que começará no dia 20 de fevereiro com o mesmo formato de 2020. Além da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol, que irá iniciar no dia 30 de maio de 2021.

(Crédito da foto: Ascom ASA) 

NM com Amanda Farias - AmistosoAl.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário