Image Map

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Treinando em separado no CSA, Richard Franco está na mira de CRB e Náutico

FOTO: ASCOM CSA   -   


O volante do CSA Richard Franco foi procurado por Náutico e CRB. A informação foi revelada à Gazetaweb pelo empresário do jogador, Regis Marques Chedid, na manhã desta quinta-feira (10). Tendo em vista a intenção do Azulão em rescindir contrato com o atleta, o agente e o paraguaio analisam um acordo para que Franco seja emprestado com o clube azulino pagando uma parte dos salários.

Richard Franco está treinando em separado no Azulão do Mutange, enquanto aguarda uma definição sobre seu futuro. Antes de ser afastado do plantel marujo, ele disputou doze jogos e marcou um gol. Inclusive, esteve em campo no último compromisso do CSA na Segundona, o empate por 1 a 1 com o Confiança, no último sábado (5).

Franco foi anunciado pelo CSA em dezembro de 2019 como um dos principais nomes para a temporada 2019, após sua passagem pelo Avaí, na Série A do Brasileirão.

Em contato com a reportagem, o diretor de futebol do CRB, Rodrigo Freire, negou o interesse em contar com o jogador na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o Timbu não atendeu aos contatos.

CLIMA TENSO

Nessa quarta-feira (9), em espanhol, o jogador expôs em sua página oficial no Instagram que não foi lhe dito o motivo pelo qual foi afastado dos treinamentos com o elenco. "Nada más paso para decirles que fui separado del plantel! Esperaba por lo menos una explicación! Y un poco más de respeto hacia mi persona! Pero hace parte del fútbol! Seguiré entrenando al 100 como siempre lo venía haciendo! Y estaré preparado cuando me toque de vuelta! #SoloDiospuedeJuzgarme".

O agente do atleta também se manisfestou pelas redes sociais, na última segunda-feira (7). Na publicação, Regis Marques Chedid fez duras críticas ao técnico Argel Fuchs pelo afastamento do volante. "Richard Franco liberado pelo Argel...Técnico que só sabe jogar culpa nos outros do seu FRACASSO!!! Fica se oferecendo para todos os clubes que tem técnico!!!", disse o empresário na postagem.

NM com Jean Nascimento


Nenhum comentário:

Postar um comentário