Image Map

domingo, 2 de agosto de 2020

CSA trabalhou neste final de semana visando jogo decisivo desta segunda-feira contra o Murici.

Foto: Divulgação/Ascom CSA - 
CSA não teve muito tempo para descansar até a partida contra o Murici, pela semifinal do Campeonato Alagoano. O grupo azulino trabalhou no período da tarde, no CT do Nelsão no sábado e já reinou neste domingo.

Os jogadores que participaram do clássico contra o CRB, na sexta, fizeram um trabalho regenerativo no sábado. Para os demais, a atividade foi no gramado.

Já neste domingo, o elenco azulino trabalhou no período da manhã. A expectativa é pela formação da equipe e pelas voltas do volante Geovane e do meia Renatinho, que se recuperam de lesões. Antes da partida contra o ASA, o técnico Eduardo Baptista projetou o retorno da dupla para a semifinal.

- No caso de Geovane e Renatinho, a gente aposta para semifinal e final, no mais tardar para a primeira rodada do Brasileiro.


CSA e Murici será jogo único, pela semifinal do Alagoano. A partida está marcada para as 16h da segunda-feira, no Estádio Rei Pelé. Se o confronto terminar empatado, a disputa pela vaga na final será nos pênaltis.

Tabela

O CSA encerrou a primeira fase em segundo lugar, com 13 pontos. Perdeu a liderança para o CRB no saldo de gols: 8 a 4. O time azulino venceu quatro partidas, empatou uma e perdeu duas: aproveitamento de 61,9%.

NM com Redação GE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário