Image Map

sábado, 25 de julho de 2020

Técnico do ASA, Léo Goiano estuda o CSA: "Avaliamos e muita coisa vai ser passada para os atletas"

Léo Goiano, técnico do ASA — Foto: Reprodução/ASA -

O técnico Léo Goiano, do ASA, segue atento aos passos do CSA, adversário do Alvinegro na volta do Campeonato Alagoano. O treinador revelou que assistiu ao jogo do Azulão contra o ABC, pela Copa do Nordeste.

Léo vai tentar trabalhar com os jogadores os pontos fortes do adversário.

- Faz parte do planejamento ter as informações do adversário. Assistimos ao jogo (CSA x ABC), avaliamos e muita coisa vai ser passada para os atletas. Assim como nós estamos estudando eles, com certeza, eles estão nos estudando também. São detalhes que devemos estar atentos para tirar proveito, tentar neutralizar aquilo que o adversário tem de bom e encontrar os defeitos...

O retorno do Campeonato Alagoano ainda não foi definido pela federação. O ASA terá dois jogos para encerrar a primeira fase. Encara o CSA e o CSE.

Chuteiras

O ASA informou que adquiriu chuteiras novas para os jogadores. Vale lembrar que 21 pares foram furtados do clube.

- A diretoria do ASA comprou as novas chuteiras com recursos do próprio clube, que se responsabilizou pelas chuteiras dos atletas que foram furtadas e agora cada um receberá um novo par para continuar os treinamentos sem nenhum desfalque na equipagem - disse o gerente de futebol, Emanuel Cerqueira, ao site oficial do clube.

O ASA também comunicou que ainda não há novidades sobre o paradeiro das chuteiras. O caso continua sendo investigado pela polícia.

NM com Leonardo Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário