Image Map

terça-feira, 14 de julho de 2020

Jaciobá monta elenco e fará testes para a Covid-19 em atletas nesta quinta

FOTO: JAILSON COLÁCIO/ASCOM MURICI

O Jaciobá ainda não voltou aos treinos presenciais, mas já está muito próximo disso. À Gazetaweb, o presidente da equipe, Lucilo Brandão, afirmou que o plantel está montado e que os jogadores devem se apresentar ainda esta semana em Pão de Açúcar.
"O elenco do Jaciobá já está fechado. Os jogadores se apresentam hoje (terça), amanhã e quinta-feira pela manhã na cidade", disse ele.
A testagem de atletas, comissão técnica e funcionários do clube é uma regra do protocolo sanitário para que as atividades esportivas possam retornar. Sobre isso, Lucilo falou que a Federação Alagoana de Futebol (FAF) está encaminhando uma equipe de um laboratório privado para colher amostras em Pão de Açúcar, a fim de diminuir riscos de contaminação durante a viagem até a capital alagoana e reduzir custos.
"Quinta à tarde todos irão fazer os exames. Além disso, nesta terça está indo uma equipe para desinfectar o ambiente, como o campo, a academia, a pousada e o ônibus", completou Lucilo.
Lucilo foi recém eleito à presidência do Jaciobá
FOTO: DIVULGAÇÃO/ASCOM JACIOBÁ










O presidente do Azulão do Sertão confirmou que quase 30 atletas fazem parte do elenco do time, mas disse ainda que nem todos devem permanecer em Alagoas ao final do Campeonato Alagoano.
"Atualmente, nós temos 28 jogadores no elenco. Para a Série D do Campeonato Brasileiro, nós iremos fazer contratações e dispensar alguns".
Na Série D, o JAC fará sua estreia contra o Central, de Pernambuco. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela com datas atualizadas na noite desta segunda-feira (14) e a partida deve acontecer no dia 19 de setembro, em Pão de Açúcar.
NM com Débora Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário