Image Map

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Técnico do CRB, Marcelo Cabo pretende contar com Longuine ainda na temporada 2020

Foto: Gustavo Henrique/ASCOM CRB
O técnico Marcelo Cabo, do CRB, acredita que ainda vai contar com o meia Rafael Longuine na atual temporada. O jogador se recupera de uma cirurgia no joelho direito. O treinador regatiano comentou que tem mantido contato com o atleta e revelou avanço na recuperação.

Entendemos que o calendário da Série B vai até o início de fevereiro, então, pela dedicação dele, acreditamos que vai dar pra contar com ele nessa temporada.

- Eu falo com ele uma vez por semana, bato um papo com ele pelo whatsapp. Ele tá completando dois meses da cirurgia. Tá fazendo fisioterapia três vezes por dia, com muita dedicação. Estamos bem otimistas em contar com ele pra essa temporada. Ele tá indo bem, já tá pedalando. Ele é um profissional bem empenhado e tá tratando isso com muita dedicação - contou Marcelo Cabo.

Longuine passou por uma cirurgia para reconstruir o ligamento cruzado do joelho direito. O tempo de recuperação de um procedimento como esse é de seis a sete meses. A parada no futebol por conta da pandemia do Novo Coronavírus está dando tempo para que o jogador se recupere e possa fortalecer o Galo ainda esse ano.

- Eu e o Bruno, fisioterapeuta, e o Thiago (Paes) estamos sempre em contato com ele porque queremos contar com ele.
 Foto: Rafael Longuine/Reprodução Instagram
Longuine se machucou durante a partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela Copa do Brasil. A cirurgia demorou um mês para ser realizada por conta da pandemia. No dia 29 de março, o jogador pôde, enfim, ser operado. A expectativa é que em outubro, Longuine volte aos treinos no Ninho do Galo. O jogador pertence ao Santos e tem contrato com o CRB até novembro, mas pode ser renovado, já que a temporada será prolongada.

NM com Mac Cavalcante


Nenhum comentário:

Postar um comentário