Image Map

terça-feira, 10 de março de 2020

Atacante Diego Maurício e lateral Norberto são reintegrados ao elenco do CSA

FOTO: AILTON CRUZ

O atacante Diego Maurício e o lateral-direito Norberto foram reintegrados ao elenco azulinos após pedidos do técnico Eduardo Baptista. Por meio de nota, a diretoria azulina afirmou que os dois atletas passaram por um aprimoramento físico e voltarão a treinar com o elenco principal a partir desta quarta-feira (11).
No final de fevereiro, Raimundo Tavares, membro da diretoria azulina, chegou a afirmar que estaria em contato com os empresários dos jogadores para que eles fossem liberados e que, por isso, os dois estavam treinando em períodos diferentes do grupo.
A contratação de Diego Maurício foi festejada pela torcida do time marujo, mas suas atuações em campo não vinham agrandando. Noberto, que veio do Sport, também não fez boas apresentações em campo e ganha uma segunda chance no elenco da equipe alagoana.
Confira a nota divulgada
"Após período de aprimoramento físico dos atletas Diego Maurício e Norberto, a pedido do Professor Eduardo Baptista. A partir desta quarta-feira (11/03), eles irão retornar normalmente as suas atividades".
NM com Débora Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário