Image Map

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

CRB só tem uma baixa para duelo pela Copa do Brasil; veja o time provável

CRB fez na manhã desta segunda-feira o último treino antes da viagem para o Pará, onde enfrenta o Independente-PA pela Copa do Brasil. O Galo entra em campo nesta quarta, às 15h30.

Para o jogo, o técnico Marcelo Cabo tem apenas o desfalque do zagueiro Thalisson Kelven, que tomou uma pancada na perna na partida contra o CSE, sábado passado, pelo Campeonato Alagoano. A tendência é que o treinador mande a campo o time que venceu o Santa Cruz pelo Nordestão.

- A gente tira todos os jogos como se fossem decisões, mas esse como é um jogo só e se a gente perder tá fora, a gente vai entrar como se fosse uma final mesmo. A gente vai bem focado pra matar o jogo e voltar com a classificação - disse João Carlos, atacante do CRB.

O trabalho realizado pelo técnico Marcelo Cabo, nesta segunda, foi de toque de bola em campo reduzido e também ensaiou algumas jogadas. Para a partida da Copa do Brasil, o treinador deve mandar a campo a formação com Edson Mardden, Lucas Mendes, Xandão, Ewerton Páscoa e Igor; Claudinei, Carlos Jatobá e Rafael Longuine; Dudu, Erik e Léo Gamalho.

Xandão foi expulso na Copa do Nordeste, mas pode jogar pela Copa do Brasil.

-- O grupo tem trabalhado muito para evoluir e para crescer de produção nestas próximas semanas. Temos um bom elenco, que está se formando e ganhando corpo pouco a pouco. Tenho certeza que vamos melhorar muito nosso rendimento em campo na sequência da temporada.

O zagueiro destacou a importância do próximo jogo.

- Vamos para uma decisão contra o Independente e temos que estar preparados. A Copa do Brasil é muito importante para o CRB. Queremos chegar o mais distante possível nela e vamos lutar muito por isso. O primeiro passo é garantir uma vaga na segunda fase nesta partida. Temos que ter o máximo de atenção para conquistarmos esse objetivo.

A partida contra o Independente-PA é tratada como uma primeira decisão do CRB. A classificação para a próxima fase pode render ao Galo mais R$ 650 mil.

O CRB viaja na tarde desta segunda-feira. Na terça, a equipe fará um treinamento. O local não foi divulgado.

NM com Mac Cavalcante  Fotos: Mac Cavalcante / GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário