Image Map

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Recuperado de lesão, Alecsandro inicia trabalho de transição no Mutange

FOTO: AUGUSTO OLIVEIRA/ASCOM CSA
O atacante Alecsandro iniciou o trabalho de transição do Departamento Médico para o cEmbora já esteja prestes a retornar, o centroavante de 38 anos não deverá permanecer no CSA. Não apenas por não se encaixar no modelo de jogo adotado por Barbieri - com maior mobilidade ofensiva -, mas também pelos jogadores contratados pela diretoria azulina para a função, como Diego Maurício. 

'Alecgol' estava afastado das atividades após fraturar a tíbia direita, durante um treinamento em novembro da temporada passada, e ficou de fora do restante do Campeonato Brasileiro. Depois de cirurgia, o DM marujo informou que o tempo médio de recuperação é de três meses.

Embora já esteja prestes a retornar, o centroavante de 38 anos não deverá permanecer no CSA. Não apenas por não se encaixar no modelo de jogo adotado por Barbieri - com maior mobilidade ofensiva -, mas também pelos jogadores contratados pela diretoria azulina para a função, como Diego Maurício. 
Contratado para ser o homem-gol do CSA na Série A do Brasileirão, Alecsandro terminou a temporada com 20 partidas e apenas dois gols assinalados. O último jogo em que esteve em campo ocorreu na 32ª rodada, em outubro, na derrota para o Vasco, por 3x0, no Estádio Rei Pelé.
NM com Maurício Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário