Image Map

terça-feira, 5 de novembro de 2019

Cuiabá x CRB: veja como assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Cuiabá e CRB se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Próximos na tabela, as duas equipes ainda sonham com o acesso.

A vitória maiúscula sobre o líder Bragantino deixou o Cuiabá vivo na disputa pelo acesso e praticamente eliminou as chances de rebaixamento. O Dourado soma quatro jogos de invencibilidade, tem 44 pontos, na 10ª colocação, e espera manter esta boa fase para seguir sonhando com a Série A.

O empate por 3 a 3 com o Oeste, na última rodada, deixou o CRB um pouco mais distante do G-4. Faltando seis rodadas para o fim da Série B, o time regatiano ficou a quatro pontos do Atlético-GO, quarto colocado, com 51. O confronto diante do Cuiabá pode definir o futuro da equipe nesta reta final. Como se não bastasse a pressão pela vitória, o CRB precisa superar mais um desafio: o reencontro com o técnico Marcelo Chamusca, que comandou o Galo até a 28ª rodada. Ele conhece bem o que vai enfrentar na Arena Pantanal.

Cuiabá - técnico: Marcelo Chamusca


Contra o Bragantino, na última rodada, Chamusca surpreendeu na escalação com as entradas de Alex Ruan e Toty no meio-campo. O treinador fez mistério e não confirmou se continua com essa formação ou se os atacantes Felipe Marques e Lucas Braga retornam ao time.
Provável Cuiabá contra o CRB — Foto: GloboEsporte.com

Quem está fora: Rodolfo (muscular na coxa); Júnior Todinho (fratura na mandíbula); e Mateus Anderson (muscular na coxa).

Pendurados: Toty, Anderson Conceição e Felipe Marques.

CRB - técnico: Marcelo Cabo


O técnico Marcelo Cabo deve promover mudanças na equipe. O zagueiro Edson Henrique não foi bem diante do Oeste e deve perder espaço para Ewerton Pascoa, que fica à disposição depois de cumprir suspensão. No meio-campo, Élton está cotado para entrar no lugar de Iago. Já na linha de frente, Willie pode ser a novidade ao lado de Alisson Farias e Léo Ceará.

Provável escalação do CRB para enfrentar o Cuiabá — Foto: Arte/GloboEsporte.com

Quem está fora: Mardden (transição), Vinícius (fratura no dedo), Fernando Henrique (coxa esquerda), Victor Ramos (coxa esquerda) e Ferrugem (ombro).

Pendurados: Edson Mardden, Iago, Bryan, Willians Santana, Willie, Élton, Alisson Farias e Edson Henrique.

Dewson Fernando Freitas da Silva (PA) apita o jogo, auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Bárbara Roberta da Costa Loiola (PA). O quarto árbitro será Rodrigo da Fonseca Silva (MT).

NM com Globoesporte.com/al


Nenhum comentário:

Postar um comentário