Image Map

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

CRB encara Figueirense com mesma equipe que venceu a Ponte Preta

FOTO: GUSTAVO HENRIQUE/ASCOM CRB

O CRB encerra, na tarde desta quinta-feira (21), a preparação para o confronto contra o Figueirense, no Estádio Rei Pelé, às 19h15 desta sexta (22). O treino, realizado no CT Ninho do Galo, será fechado para a imprensa.
Ainda pensando no acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Galo precisa vencer os dois próximos jogos: Figueirense (casa) e Bragantino (fora). Mas, além disso, a equipe precisa torcer por tropeços de Coritiba, Atlético-GO e América-MG. Apenas dois desses quatro times sobem, já que Bragantino e Sport conseguiram assegurar a vaga com antecedência.
Apesar de ter apenas 1% de chances de acesso à Série A, segundo o Infobola, o volante Lucas Siqueira afirmou que o elenco ainda acredita estar na briga. "Alguns torcedores já jogaram a toalha e acham que não dá mais pra classificar. Mas nós jogadores temos o pensamento de que é possível, e vamos buscar [o acesso]".

O volante Lucas Siqueira afirmou que o elenco ainda acredita no acesso
FOTO: GUSTAVO HENRIQUE/ASCOM CRB






















Para essa partida, o técnico Marcelo Cabo terá a ausência do zagueiro Victor Ramos, que cumpriu suspensão na última rodada. O jogador foi vetado pelo Departamento Médico do CRB por conta de uma inflamação na perna esquerda e não deve mais atuar nesse ano. Por isso, Wellington Carvalho e Edson Henrique continuam na formação da zaga regatiana nesse jogo.
No meio campo, o time parece ter encontrado a formação correta com Élton Arábia na armação de jogadas. Caso seja mantido na equipe titular, esse deverá ser o quinto jogo dele como titular da equipe alvirrubra. No duelo contra o Vitória, o jogador marcou seu primeiro gol com a camisa do Galo.

Zagueiro Victor Ramos sofreu lesão e não deve mais atuar esse ano
FOTO: DIVULGAÇÃO / CRB






















Sendo assim, o provável time do CRB deve ser: Edson Mardden; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Ewerton Páscoa e Igor Cariús; Claudinei, Lucas Siqueira e Élton Arábia; Willie, Alisson Farias e Léo Ceará.
Após o empate em 1x1 com o Criciúma, o Paraná passou a ocupar a 6ª posição, com 55 pontos, e empurrou o Galo para 7ª colocação, com 54 pontos.
NM com Débora Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário