Image Map
Image Map
Image Map

PARCEIRO NA MIRA

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Visitante indigesto, CRB vence em Santa Catarina e amplia crise do Criciúma

ASCOM CRB 
O CRB conquistou a oitava vitória fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta sexta-feira. No estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, furou a defesa do Criciúma e venceu o confronto contra os catarinenses na 30ª rodada. O placar foi magro, apenas 1 a 0, mas o suficiente para aumentar a confiança e aproximar o Galo do G-4. Do outro lado, a derrota ampliou a crise do Tigre na competição nacional.
Como fica?
Com a vitória, o CRB soma os três pontos, chega aos 43 e fica a três do Coritiba, o quarto colocado na tabela de classificação. O Criciúma mantém os 29 e pode terminar a rodada na lanterna da Segundona.

Foi decisivo
Léo Ceará fez o único gol da partida. Aos 30 minutos do segundo tempo, Daniel Borges chegou à linha de fundo, deu uma verdadeira assistência, e o atacante cabeceou com estilo, no chão, direto na rede de Luiz.
(Foto: Fernando Ribeiro/Futura Press)
Na agenda!

O CRB entra em campo novamente na próxima quinta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), contra o Botafogo-SP, no estádio Rei Pelé. Dois dias depois, às 16h30 (de Brasília), o Criciúma enfrenta o Figueirense no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

O primeiro tempo
Mandante no jogo, o Criciúma começou melhor, criando três chances em sequência, todas com o atacante Léo Gamalho. Depois dos 20 minutos, o CRB equilibrou e também teve uma grande oportunidade, com Alisson Farias. Ele chutou colocado, e Luiz fez uma defesa espetacular. As duas equipes tentaram, tentaram e tentaram, mas a rede não balançou nos primeiros 45 minutos no Majestoso.
(Foto: Fernando Ribeiro/Futura Press)
O segundo tempo
A etapa final teve emoção e boas chances dos dois lados, mas apenas o CRB conseguiu comemorar. Aos 13, Liel emendou de primeira, e a bola passou muito perto do travessão. Aos 30, Léo Ceará conseguiu furar a defesa do Tigre. Daniel Borges foi até a linha de fundo, cruzou, e o atacante cabeceou direto na rede. O Criciúma teve uma grande chance aos 44 e quase empatou. Vinícius arrancou e mandou na segunda trave. Andrew meteu a coxa na bola e perdeu uma chance clara. A última da partida.

NM com Globoesporte.com/sc

Nenhum comentário:

Postar um comentário