Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Título e vaga na Copinha: CRB e Jaciobá decidirão o Campeonato Alagoano Sub-20

FOTO: ÁTILA VIEIRA
CRB e Jaciobá disputam a final do Campeonato Alagoano Sub-20, ao conquistarem as vagas em disputa nesse final de semana. A decisão acontecerá em dois jogos e equipe vencedora será representante de Alagoas na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020. Os locais e datas dos confrontos serão divulgados pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).
O CRB, atual vice-campeão, carimbaram vaga após eliminar o Coruripe na semifinal (derrota por 1x0 na ida e vitória por 2x1 na volta). Já o Azulão do Sertão garantiu seu espaço com mais tranquilidade ao passar pelo CEO, de Olho d'Água das Flores, (vitória por 1x0 na ida e empate por 0x0 na volta).
Os atletas sertanejos formam uma equipe com jogadores de base do clube, que iniciaram a carreira amadora no time sub-15 e outros que já participaram da Série B do Campeonato Alagoano deste ano na categoria principal do Alagoano. "A equipe está bem entrosada e otimista em conquistar a competição", pontuou Fagno Pinto, responsável pela comunicação do clube. 
Embora tenha mais experiência na competição de base alagoana, o clube regatiano mantém os pés no chão e aguardam ansiosos pela definição da finalíssima do Estadual. 
"As expectativas são as melhores possíveis, nosso time evoluiu durante a competição, crescemos muito durante os jogos e os atletas foram entendendo o que foi passado. Fui campeão ano passado pelo CSA em cima do próprio CRB e esse ano quero me manter campeão e dar o título ao CRB", relatou o técnico regatiano Bebeto Morais.
Na primeira fase, CRB e Jaciobá ficaram no empate sem gols, no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. Para a final, o Galo será mandante do primeiro jogo, e por ter feito melhor  uma campanha melhor, o Jaciobá mandará o segundo jogo.
NM com Marcelo Amorim e Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário