Image Map

sexta-feira, 14 de junho de 2019

ASA realiza mais um treinamento visando ao jogo de domingo, contra Itabaiana

FOTO: REMIR PEIXOTO

O elenco do ASA treinaria, esta quinta-feira (13), no Estádio Ferreirão, em Taquarana, município localizado a 24km de Arapiraca, por causa das fortes chuvas, mas como em Taquarana está chovendo muito também, a comissão técnica do Alvinegro decidiu manter os trabalhos no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, em Arapiraca.
A decisão do técnico Nêdo Xavier de ter levado o time para treinar em Taquarana, como aconteceu nessa quarta-feira (12), era justamente para preservar o gramado do Coaracy da Mata, onde será disputado o jogo do próximo domingo - contra o Itabaiana-SE, pela Série D. E o treinador quer que o gramado do Municipal esteja em perfeitas condições, segundo informou o supervisor de Futebol do ASA, Aníbal Lucas, ao site oficial do clube.
Nesta quinta, Nêdo Xavier manteve o trabalho técnico e tático e exercícios de fortalecimento físico para os atletas. O zagueiro Luiz Eduardo, que estava em observação no Departamento Médico, voltou a treinar e já se sente bem melhor.
O ASA encara o Itabaiana-SE, pela Série D do Brasileiro, no próximo domingo (16), às 16 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Reunião
Na noite desta quinta-feira (13), os conselheiros do ASA estarão reunidos, às 19h30, no auditório da Câmara dos Dirigentes dos Lojistas (CDL), em Arapiraca. A reunião do Conselho Deliberativo visa discutir assuntos relacionados à situação financeira do clube.
Vice-presidente do Conselho Deliberativo alvinegro, Igor Raphael confirmou, em entrevista ao portal Top Esporte, que também estão na pauta do encontro, além das finanças do clube, algumas ações e planejamentos para o time neste mata-mata da Série D. ""Estamos marcando a reunião para as 19h30 e esperamos a presença de todos", disse Raphael.
Paralela à reunião dos conselheiros, vários torcedores do clube se mobilizam, por meio das redes sociais, para arrecadar recursos a fim de oferecer um jantar ao elenco alvinegro, nos próximos dias.
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário