Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 14 de junho de 2019

ASA realiza mais um treinamento visando ao jogo de domingo, contra Itabaiana

FOTO: REMIR PEIXOTO
O elenco do ASA treinaria, esta quinta-feira (13), no Estádio Ferreirão, em Taquarana, município localizado a 24km de Arapiraca, por causa das fortes chuvas, mas como em Taquarana está chovendo muito também, a comissão técnica do Alvinegro decidiu manter os trabalhos no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, em Arapiraca.
A decisão do técnico Nêdo Xavier de ter levado o time para treinar em Taquarana, como aconteceu nessa quarta-feira (12), era justamente para preservar o gramado do Coaracy da Mata, onde será disputado o jogo do próximo domingo - contra o Itabaiana-SE, pela Série D. E o treinador quer que o gramado do Municipal esteja em perfeitas condições, segundo informou o supervisor de Futebol do ASA, Aníbal Lucas, ao site oficial do clube.
Nesta quinta, Nêdo Xavier manteve o trabalho técnico e tático e exercícios de fortalecimento físico para os atletas. O zagueiro Luiz Eduardo, que estava em observação no Departamento Médico, voltou a treinar e já se sente bem melhor.
O ASA encara o Itabaiana-SE, pela Série D do Brasileiro, no próximo domingo (16), às 16 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Reunião
Na noite desta quinta-feira (13), os conselheiros do ASA estarão reunidos, às 19h30, no auditório da Câmara dos Dirigentes dos Lojistas (CDL), em Arapiraca. A reunião do Conselho Deliberativo visa discutir assuntos relacionados à situação financeira do clube.
Vice-presidente do Conselho Deliberativo alvinegro, Igor Raphael confirmou, em entrevista ao portal Top Esporte, que também estão na pauta do encontro, além das finanças do clube, algumas ações e planejamentos para o time neste mata-mata da Série D. ""Estamos marcando a reunião para as 19h30 e esperamos a presença de todos", disse Raphael.
Paralela à reunião dos conselheiros, vários torcedores do clube se mobilizam, por meio das redes sociais, para arrecadar recursos a fim de oferecer um jantar ao elenco alvinegro, nos próximos dias.
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário