Image Map

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Lateral esquerdo Armero e meia Madson são apresentados no Mutange

FOTO: MATHEUS PIMENTA/RCORTEZ/CSA

O CSA apresentou, no início da noite desta segunda-feira (1), o lateral esquerdo Pablo Armero e o meia Madson, após a reapresentação do grupo. O colombiano, de 32 anos, chega ao Azulão após passagem no América de Cali-COL. Entre outras passagens, o jogador acumula grandes times do futebol brasileiro, europeu e Copa do Mundo. No Brasil, o atleta defendeu as cores de Palmeiras, Flamengo e Bahia.
Já o novo meia azulino, também de 32 anos, chega para brigar pela camisa 10, que hoje é ocupada por Matheus Sávio. Ele também acumula passagens por grandes clubes brasileiros como Vasco, Santos, Athlético-PR e estava no Fortaleza.
Armero falou, em bom "portunhol", sobre a expectativa para a participação do time marujo na primeira divisão. "É uma experiência muito boa, não é fácil jogar a Série A, mas é gostoso. Se nós treinarmos bem, adquirir as orientações passadas pela comissão técnica vai ser melhor para todos, e é importante que a torcida tenha paciência porque iremos enfrentar times que já têm experiência nessa competição", disse o novo lateral do Azulão.
FOTO: MATHEUS PIMENTA/RCORTEZ/CSA
Questionado sobre as chegadas ao ataque para marcar os gols, o lateral afirmou que a prioridade é defender, mas, caso a oportunidade apareça, irá fazer a festa. "Eu sou lateral esquerdo e minha prioridade é fazer cruzamentos e evitá-los, mas, se aparecer a oportunidade, eu quero fazer gol, dar essa alegria e fazer dancinhas", disse o jogador, lembrando um momento marcante quando vestia a camisa do Palmeiras, em que lançou o "Armeretion".
Já o meia Madson explicou a polêmica com o treinador do Fortaleza, Rogério Ceni. "Confesso que fiz tudo aquilo que foi planejado no Fortaleza, tudo que foi pedido, mas a oportunidade não foi dada, foram só vinte e sete minutos, e o Rogério teve uma visão, onde ele tem todo direito de achar o que pensa, mas trabalhei todos os dias e estava disponível para ajudar o grupo do Fortaleza", comentou o jogador azulino.
O atleta também falou como se deu sua chegada ao time alagoano, após a saída conturbada do time cearense. "Já havia um interesse do CSA no início do ano, mas eu optei pelo Fortaleza, mas, devido aos acontecimentos, o CSA me deu uma nova oportunidade", comentou o agora jogador azulino.
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário