Image Map

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Finais do estadual, Copa do Nordeste e estreia na Série A: mês de abril será especial para o CSA

Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA
O mês mais esperado pela torcida azulina, enfim, chegou. Abril está aí e, com ele, a estreia na Série A do Brasileirão. No fim do mês (27, 28 ou 29), o CSA vai encarar o Ceará na Arena Castelão. A data certinha ainda vai ser definida pela CBF, mas o primeiro jogo será neste mês.

O CSA não apenas subiu para a Primeirona, mas bateu recorde. Nunca um clube brasileiro havia conquistado três acessos seguidos. Não foi uma jornada fácil, principalmente na Segunda Divisão. O acesso só foi confirmado na última rodada, contra o Juventude.

Além do Campeonato Brasileiro, o mês trará mais partidas importantes para o Azulão. Na semifinal do estadual, o CSA já está com tudo 99% encaminhado. Venceu o primeiro confronto contra o Coruripe por 6 a 2 e só será eliminado caso perca por cinco gols de diferença. Joga na próxima quarta, às 20h30, no Rei Pelé.

Os jogos da decisão do Alagoano devem ser disputados nos dias 14 e 21 de abril.

Nordestão

O Azulão ainda tem a segunda fase da Copa do Nordeste pela frente. Venceu o Altos por 2 a 1 no último sábado e vai enfrentar o Botafogo-PB no Estádio Almeidão, ainda com data indefinida. O jogo é eliminatório

NM com Lucas Mendes


Nenhum comentário:

Postar um comentário