Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Finais do estadual, Copa do Nordeste e estreia na Série A: mês de abril será especial para o CSA

Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA
O mês mais esperado pela torcida azulina, enfim, chegou. Abril está aí e, com ele, a estreia na Série A do Brasileirão. No fim do mês (27, 28 ou 29), o CSA vai encarar o Ceará na Arena Castelão. A data certinha ainda vai ser definida pela CBF, mas o primeiro jogo será neste mês.

O CSA não apenas subiu para a Primeirona, mas bateu recorde. Nunca um clube brasileiro havia conquistado três acessos seguidos. Não foi uma jornada fácil, principalmente na Segunda Divisão. O acesso só foi confirmado na última rodada, contra o Juventude.

Além do Campeonato Brasileiro, o mês trará mais partidas importantes para o Azulão. Na semifinal do estadual, o CSA já está com tudo 99% encaminhado. Venceu o primeiro confronto contra o Coruripe por 6 a 2 e só será eliminado caso perca por cinco gols de diferença. Joga na próxima quarta, às 20h30, no Rei Pelé.

Os jogos da decisão do Alagoano devem ser disputados nos dias 14 e 21 de abril.

Nordestão

O Azulão ainda tem a segunda fase da Copa do Nordeste pela frente. Venceu o Altos por 2 a 1 no último sábado e vai enfrentar o Botafogo-PB no Estádio Almeidão, ainda com data indefinida. O jogo é eliminatório

NM com Lucas Mendes


Nenhum comentário:

Postar um comentário