Image Map

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Antes do jogo de volta da semi, atletas do Coruripe já pensam no 3º lugar

FOTO: GUSTAVO GOMES/CORURUJI

A goleada por 6x2 do CSA sobre o Coruripe no Gerson Amaral, na partida de ida da semifinal do Campeonato Alagoano, deixou o time azulino com um pé na final. Jogadores do Hulk confessaram a imensa dificuldade que será reverter a vantagem, que hoje é de quatro gols a favor do Azulão. 
"Se tratando de futebol nada é impossível. Sabemos que a equipe do CSA é bem qualificada, mas também temos um time qualificado. Independente de quem for para o jogo, buscar primeiro vencer a partida e depois, se possível, reverter a situação. Vamos de gol a gol", disse o atacante Etinho. 
Obviamente, o resultado adverso jogou um balde de água fria no Hulk, que chegou a abrir 2x0 e depois viu tudo desmoronar. "Demos o nosso melhor na partida de quarta. Mas não conseguimos segurar a vantagem e eles [CSA] conseguiram fazer o placar", rememorou o  atacante Alef Manga, autor do segundo gol do Alviverde.
Quando a bola rola no gramado, não existe o previsível. Tudo pode acontecer. Embora haja uma ponta de esperança na classificação à finalíssima do Estadual, Manga confessa que a equipe do Litoral Sul já está de olho na disputa de um possível terceiro lugar, contra o Jaciobá.
"Precisamos de um resultado complicado e vai ser difícil em jogar lá [no Rei Pelé]. Por isso, estamos unidos e focados mais no jogo contra o Jaciobá [disputa do 3º lugar] que nos dará a chance de disputar a Copa do Brasil em 2020. Foi para isso que trabalhamos desde o dia seguinte ao da derrota para o CSA. Independente de conseguir a classificação ou não, espero que façamos um bom jogo para sair de lá com a vitória, seja 1x0 ou 2x1", assegurou. 
A partida de volta da semifinal do Alagoano acontece nesta quarta-feira (03), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 20h30. Para encarar o CRB na decisão, o Hulk vai precisar construir um placar de cinco gols de diferença. O CSA, no entanto, garante a classificação perdendo por até quatro gols. 
NM com Mauricio Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário