Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Roberto Fernandes desenha time-base do CRB para este início de temporada

FOTO: DENISSON ROMA 
Nesta terça-feira (8), o técnico Roberto Fernandes realizou mais um trabalho com o elenco do CRB, fazendo um desenho da equipe titular que deverá começar o jogo-treino da próxima quinta-feira (10), contra o Flamengo de Arcoverde-PE, às 15h30, no CT Ninho do Galo.
A base que treinou nesta tarde foi com: Edson Marddem; Junior, Rafael Bonfim, Wellington Carvalho e Igor; Claudinei, Ferrugem, Felipe Menezes e Hugo Sanches; Willian Barbio e Victor Rangel.
Desses, Felipe Menezes, Claudinei, Wellington Carvalho e Edson Marddem são os jogadores que seguem no Galo, remanescentes da temporada passada. 
Portões fechados
E quem estava com saudade de ver o Galo jogar e pensou que poderia ir assistir ao jogo-treino de quinta-feira teve uma notícia um tanto triste. É que a partida será disputada com os portões fechados à torcida e à imprensa, por uma decisão do Departamento de Futebol e da comissão técnica. 
Em entrevista coletiva, nesta tarde, o atacante Danilo Bala, 25 anos, falou que a expectativa para esta temporada é a melhor possível, pois se identificou com o CRB, ele que já havia sido sondado para defender as cores do clube, no ano passado, na Copa do Nordeste, mas não deu certo porque o Campinense-PB, onde ele jogava, não liberou. Agora a contratação se concretizou. 
"Como eu era funcionário do Campinense (à época), eu tinha que ficar lá, trabalhar, trabalhei duro. No jogo contra o Flamengo de Arcoverde, com quem vamos jogar na quinta-feira, eu quebrei a clavícula. Fiquei triste, mas deus sabe todas as coisas. Voltei e voltei bem. Agora estou aqui. Graças a Deus deu certo", afirmou.
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário