Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

CRB fica no empate de 1 a 1 em jogo-treino com o Flamengo de Arcoverde-PE

FOTO: GUSTAVO HENRIQUE / ASCOM CRB
Em jogo-treino na tarde desta quinta-feira (10), contra o Flamengo de Arcoverde-PE, o CRB até jogou melhor, mas ficou apenas no empate por 1 a 1. A partida foi disputada com os portões do CT Ninho do Galo fechados, tanto para a torcida quanto para a imprensa, e serviu para o técnico Roberto Fernandes avaliar melhor o elenco que tem à disposição.
Esse foi o primeiro teste do time alvirrubro, em preparação para a estreia na Copa do Nordeste, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA, às 20 horas da próxima quarta-feira (16).
A partida foi dividida em dois tempos de 50 minutos cada um. E o Roberto Fernandes escalou o Galo com duas formações distintas em cada etapa. No primeiro tempo, o time entrou escalado com: Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Ferrugem, Polaco e Felipe Menezes; Hugo Sanches e Victor Rangel.
Felipe Menezes teve chance de ampliar o marcador para o Galo, com a cobrança de um pênalti, mas ele perdeu, acertando a bola na trave
FOTO: GUSTAVO HENRIQUE / ASCOM CRB


Hugo Sanchez abriu o placar para o Galo, aos 19 minutos do 1º tempo. O jogo se aproximava do final dessa primeira etapa e o CRB era melhor em campo, podia até ter ampliado o marcador. Teve chance aos 39 minutos, com a cobrança de uma penalidade máxima, sofrida pelo lateral Igor. Mas o meia Felipe Menezes acabou perdendo, ao acertar o travessão.
No segundo tempo, o treinador regatiano mudou todos os 11 titulares e o time regatiano entrou em campo com a seguinte formação: Vinícius; Matheus Damasco, Guilherme Mattis, Rafael Bomfim e Guilherme; Matheus, Hudson, Lucas, Danilo Bala, João Paulo e William Barbio.
Com uma formação totalmente modificada, é normal o time sentir um pouco, sobretudo porque é a primeira vez que esses jogadores atuam juntos. Foi o que aconteceu com o CRB, que até se manter melhor em campo, mas não conseguiu fazer mais gols. Quem fez foi o Flamengo de Arcoverde, aos 40 minutos da etapa final, empatando a partida e dando os números finais: 1 a 1.
Os jogadores gostaram da movimentação e opinaram sobre essa partida. "Achei que foi muito válido esse amistoso preparatório. Todo o grupo está com apenas oito a dez dias de preparação e está buscando o melhor entrosamento possível. Foi muito válido. A gente já consegue buscar esse entrosamento, desenvolver bem o nosso trabalho e acredito que com o passar do tempo vamos chegar ao melhor da nossa condição", avaliou o atacante Victor Rangel, ao final da partida.
Autor do gol do Galo, Hugo Sanchez também opinou sobre a movimentação e o gol que ele fez: "Começar com o pé direito. Bom, para dar confiança para mim. Bom para pegar mais ritmo de jogo. Espero conseguir mais um amistoso para o sábado, para a gente chegar firme na quarta-feira, lá contra o Bahia. Que a gente continue evoluindo a cada dia, para chegar 100% no dia 16".
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário