Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

CEO pode ter dificuldades em mandar suas partidas em casa por falta de condições técnicas no estádio


O estádio Edson Matias, em Olho D’água das Flores, passou por uma vistoria na manhã desta quinta-feira (10/01) e segundo o presidente do Sindicato dos Radialistas de Alagoas, Paulinho Guedes, o estádio não se adequou ao padrão CBF e por isso, “a possibilidade de no próximo domingo (20/01) receber jogo na primeira rodada do estadual, é remota”.


O presidente do sindicato frisou ainda que as cabines de imprensa não oferecem nenhuma condição para que profissionais de rádio e TV possam desempenhar seu trabalho. Além disso modificações no gramado foram solicitadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas não foram executadas pelos diretores da equipe sertaneja.

"Olha, a condição, o gramado ‘tá’ bom, estão cortando. Houve algumas modificações a pedido da comissão para aumentar o tamanho do campo, para padrão CBF, e isso, até o momento, não foi feito", disse Paulinho Guedes.

Paulinho Guedes revelou ainda que uma nova vistoria no estádio será feita na quarta-feira (16/01) para que seja averiguado se realmente as melhorias exigidas pela comissão de vistorias dos estádios, foram feitas.

A diretoria do Centro Esportivo Olhodaguense (CEO) informou que o estádio Edson Matias está passando por algumas melhorias e que todos os diretores estavam na cidade de Afogados da Ingazeira, e até a próxima quarta as melhorias já estarão finalizadas.

NM com Victor Hugo

Nenhum comentário:

Postar um comentário