Image Map

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

CEO pode ter dificuldades em mandar suas partidas em casa por falta de condições técnicas no estádio


O estádio Edson Matias, em Olho D’água das Flores, passou por uma vistoria na manhã desta quinta-feira (10/01) e segundo o presidente do Sindicato dos Radialistas de Alagoas, Paulinho Guedes, o estádio não se adequou ao padrão CBF e por isso, “a possibilidade de no próximo domingo (20/01) receber jogo na primeira rodada do estadual, é remota”.


O presidente do sindicato frisou ainda que as cabines de imprensa não oferecem nenhuma condição para que profissionais de rádio e TV possam desempenhar seu trabalho. Além disso modificações no gramado foram solicitadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas não foram executadas pelos diretores da equipe sertaneja.

"Olha, a condição, o gramado ‘tá’ bom, estão cortando. Houve algumas modificações a pedido da comissão para aumentar o tamanho do campo, para padrão CBF, e isso, até o momento, não foi feito", disse Paulinho Guedes.

Paulinho Guedes revelou ainda que uma nova vistoria no estádio será feita na quarta-feira (16/01) para que seja averiguado se realmente as melhorias exigidas pela comissão de vistorias dos estádios, foram feitas.

A diretoria do Centro Esportivo Olhodaguense (CEO) informou que o estádio Edson Matias está passando por algumas melhorias e que todos os diretores estavam na cidade de Afogados da Ingazeira, e até a próxima quarta as melhorias já estarão finalizadas.

NM com Victor Hugo

Nenhum comentário:

Postar um comentário