Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Agente explica como está a negociação do atacante Cassiano com o CSA

Foto: Cristino Martins/O Liberal
O CSA colocou o atacante Cassiano no radar desde o fim do ano passado. Abriu negociação com o jogador, mas ainda depende da liberação do Heilongjiang Lava Spring, clube chinês em que ele está atuando.

Agente de Cassiano, Alex Pinho falou com a imprensa sobre a negociação.

- Nós estamos esperando uma posição do clube chinês. Não podemos fazer nada sem a posição deles, mas, claro, que se eles liberarem, nossa prioridade é a Série A. O CSA sinalizou o interesse, e nós também. O clube está muito organizado e retornou para a Primeira Divisão. Sem dúvida, seria muito bom para o jogador. Nosso objetivo é definir essa situação nos próximos dias.

Cassiano também falou sobre o interesse do CSA. Ele está animado.

- O CSA é um clube grande, que vem de uma série de acessos nos últimos anos. Estamos aguardando. Se der certo, vou me dedicar muito para honrar a camisa do CSA do inicio ao fim. A torcida do CSA é gigante e sempre está presente no estádio.

O gaúcho Cassiano Dias Moreira, de 29 anos, se destacou no Paysandu no ano passado. Em 30 jogos, fez 20 gols e acertou a transferência para o futebol chinês. Ele passou ainda por Inter, Goiás, Santa Cruz, Fortaleza, Brasil de Pelotas e São José/RS.
--:--/--:--
Gol do Paysandu! Cassiano recebe na entrada área e chuta no alto
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário