Image Map

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Agente explica como está a negociação do atacante Cassiano com o CSA

Foto: Cristino Martins/O Liberal
O CSA colocou o atacante Cassiano no radar desde o fim do ano passado. Abriu negociação com o jogador, mas ainda depende da liberação do Heilongjiang Lava Spring, clube chinês em que ele está atuando.

Agente de Cassiano, Alex Pinho falou com a imprensa sobre a negociação.

- Nós estamos esperando uma posição do clube chinês. Não podemos fazer nada sem a posição deles, mas, claro, que se eles liberarem, nossa prioridade é a Série A. O CSA sinalizou o interesse, e nós também. O clube está muito organizado e retornou para a Primeira Divisão. Sem dúvida, seria muito bom para o jogador. Nosso objetivo é definir essa situação nos próximos dias.

Cassiano também falou sobre o interesse do CSA. Ele está animado.

- O CSA é um clube grande, que vem de uma série de acessos nos últimos anos. Estamos aguardando. Se der certo, vou me dedicar muito para honrar a camisa do CSA do inicio ao fim. A torcida do CSA é gigante e sempre está presente no estádio.

O gaúcho Cassiano Dias Moreira, de 29 anos, se destacou no Paysandu no ano passado. Em 30 jogos, fez 20 gols e acertou a transferência para o futebol chinês. Ele passou ainda por Inter, Goiás, Santa Cruz, Fortaleza, Brasil de Pelotas e São José/RS.

--:--/--:--
Gol do Paysandu! Cassiano recebe na entrada área e chuta no alto
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário