Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

CSA e CRB conhecem seus adversários na Copa SP de Futebol Júnior de 2019

FOTO: MORGANA OLIVEIRA / ASCOM CSA
A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na tarde desta quinta-feira (22) a tabela da 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O CSA, campeão alagoano sub-20, caiu no Grupo 22, ao lado de EC São Bernardo, ABC-RN e São Bernardo FC. Enquanto que o CRB, vice-campeão estadual da categoria, vai jogar no Grupo 16, junto de Itapirense, Figueirense e Botafogo-SP.
Em 2019, a maior competição "garimpeira" do futebol de base contará com a participação de 128 clubes de todos os estados brasileiros, sendo eles divididos em 32 chaves espalhadas pela capital paulista e cidades do interior. O Azulão vai mandar suas partidas na cidade de São Bernardo do Campo, já o Galo mandará os jogos no município de Itapira.
Nos próximos dias, a FPF deverá divulgar a tabela com os confrontos, datas e horários dos jogos, além do regulamento da competição. A Copinha tem previsão para começar no dia 2 de janeiro de 2019, terminando tradicionalmente no dia 25 do mesmo mês, com a final acontecendo no Estádio do Pacaembu. O Flamengo é o atual campeão do torneio.
NM com Mauricio Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário