Image Map

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

CSA e CRB conhecem seus adversários na Copa SP de Futebol Júnior de 2019

FOTO: MORGANA OLIVEIRA / ASCOM CSA

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na tarde desta quinta-feira (22) a tabela da 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O CSA, campeão alagoano sub-20, caiu no Grupo 22, ao lado de EC São Bernardo, ABC-RN e São Bernardo FC. Enquanto que o CRB, vice-campeão estadual da categoria, vai jogar no Grupo 16, junto de Itapirense, Figueirense e Botafogo-SP.
Em 2019, a maior competição "garimpeira" do futebol de base contará com a participação de 128 clubes de todos os estados brasileiros, sendo eles divididos em 32 chaves espalhadas pela capital paulista e cidades do interior. O Azulão vai mandar suas partidas na cidade de São Bernardo do Campo, já o Galo mandará os jogos no município de Itapira.
Nos próximos dias, a FPF deverá divulgar a tabela com os confrontos, datas e horários dos jogos, além do regulamento da competição. A Copinha tem previsão para começar no dia 2 de janeiro de 2019, terminando tradicionalmente no dia 25 do mesmo mês, com a final acontecendo no Estádio do Pacaembu. O Flamengo é o atual campeão do torneio.
NM com Mauricio Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário