Image Map

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Com Xandão e Matheus Lopes ok, CSA pode ter mudanças no próximo sábado

FOTO: ASCOM DO CSA

Pela primeira vez, nesta Série B, o CSA amargou duas derrotas consecutivas - a primeira no dia 11, para o Vila Nova; e a segunda no último sábado (22) para o Guarani. Daí a gordura acabou e os últimos resultados pressionam o Azulão para o clássico do próximo sábado (29) contra o seu mais tradicional rival.
Por causa disso, mudanças podem ocorrer na equipe. O treinador Marcelo Cabo já tem a volta dos zagueiros Xandão e Matheus Lopes. Sábado passado Xandão cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Vila Nova. E Matheus Lopes acabou cortado da partida contra o Guarani porque tomou remédio sem acompanhamento do setor médico. Porém, foi detectado que ele tomou descongestionante simples ok.
A expectativa ainda é quanto o retorno do atacante Neto Berola. Por outro lado, o setor jurídico ainda analisa sobre o caso do volante Jhonnatan, que pode até vir a ser dispensado sem ter jogado uma única partida.
Sobre o atacante Walter, já teria feito contraprova. Além disso, clube ainda não foi notificado sobre seu caso, de que contra o Fortaleza teria atuado sob efeito de doping.
Sobre os trabalhos no CT Gustavo Paiva, os treinos serão fechados a partir desta quarta-feira.
O volante Yuri comentou sobre o comportamento do Azulão no Brinco de Ouro:
- A gente veio com a proposta de atuar na linha baixa, mas não deixamos de jogar. No 2º tempo tentamos a reação, mas infelizmente ela não veio.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário