Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Com Xandão e Matheus Lopes ok, CSA pode ter mudanças no próximo sábado

FOTO: ASCOM DO CSA
Pela primeira vez, nesta Série B, o CSA amargou duas derrotas consecutivas - a primeira no dia 11, para o Vila Nova; e a segunda no último sábado (22) para o Guarani. Daí a gordura acabou e os últimos resultados pressionam o Azulão para o clássico do próximo sábado (29) contra o seu mais tradicional rival.
Por causa disso, mudanças podem ocorrer na equipe. O treinador Marcelo Cabo já tem a volta dos zagueiros Xandão e Matheus Lopes. Sábado passado Xandão cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Vila Nova. E Matheus Lopes acabou cortado da partida contra o Guarani porque tomou remédio sem acompanhamento do setor médico. Porém, foi detectado que ele tomou descongestionante simples ok.
A expectativa ainda é quanto o retorno do atacante Neto Berola. Por outro lado, o setor jurídico ainda analisa sobre o caso do volante Jhonnatan, que pode até vir a ser dispensado sem ter jogado uma única partida.
Sobre o atacante Walter, já teria feito contraprova. Além disso, clube ainda não foi notificado sobre seu caso, de que contra o Fortaleza teria atuado sob efeito de doping.
Sobre os trabalhos no CT Gustavo Paiva, os treinos serão fechados a partir desta quarta-feira.
O volante Yuri comentou sobre o comportamento do Azulão no Brinco de Ouro:
- A gente veio com a proposta de atuar na linha baixa, mas não deixamos de jogar. No 2º tempo tentamos a reação, mas infelizmente ela não veio.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário