Image Map

terça-feira, 17 de julho de 2018

CRB já pode contar com o reforço do meia Felipe Menezes

FOTO: DOUGLAS ARAÚJO/ASCOM CRB

O CRB volta a campo no próximo sábado (21) para encarar o Juventude, em Caxias do Sul (RS), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. E o Galo poderá ir a campo reforçado. É que o nome de Felipe Menezes apareceu no (Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta terça-feira e, portanto, passa a ficar à disposição do técnico Doriva.
Felipe Menezes foi regularizado somente um dia após a abertura da janela de transferências internacionais. O meio-campista foi contratado, no mês passado, junto ao Ratchaburi, da Tailândia.
Nesta terça-feira, outra notícia positiva no clube é que o meia Cleiton Xavier volta a treinar normalmente.
O detalhe é que Doriva ganhou de um lado e perdeu do outro. É que o atacante Willians Santana sentiu uma contratura muscular e está entregue ao departamento médico. Mazola é o seu provável substituto porque resultado de exame, nesta terça-feira, detectou lesão de grau um em Willians Santana. Decisão do setor médico do Galo é que o atleta vai ficar fora dos treinamentos por uma semana.
E estão sendo poupados dos treinamentos os volantes Lucas Siqueira e Claudinei devido a cansaço muscular.
Sobre o momento da equipe, o lateral direito Diogo Mateus é um dos que ainda comemoram a recuperação regatiana na Série B, após duas vitórias em sequência - com o último resultado, saiu da zona de rebaixamento e saltou cinco posições. 
- Conseguimos controlar os dois últimos jogos. Tivemos mais chances de gol que os adversários. E seguir pontuando é importante porque, depois, vamos ter dois jogos em casa, quando teremos a chance de subir de vez na tabela de classificação.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário