Image Map

terça-feira, 12 de junho de 2018

Série B: abertura da 11ª rodada faz com que CSA não venha a sair do G4

FOTO: AILTON CRUZ

A abertura da 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro começou bem para o CSA porque na noite dessa segunda-feira o Coritiba ficou no empate de 1x1 com o Juventude e consequentemente só avançou um ponto: está agora com 18 pontos contra 19 do Azulão.
Na noite desta terça-feira a torcida é contra o Figueirense, que em casa enfrenta o Sampaio Corrêa. Com 17 pontos, se vencer o Figueira pula para 20 e ultrapassa o CSA. Na sexta-feira é a vez de "secar" o Avaí, que enfrenta o Boa Esporte em Varginha (MG). O Avaí está com 18 pontos.
O CSA vai encerrar a 11ª rodada porque seu jogo contra o Paysandu é às 21h do sábado (16), no Estádio da Curuzu.
O resultado de ontem (segunda-feira) faz com que o CSA não saia do G4 mesmo em caso de derrota nesta rodada. É que o São Bento, que soma 16 pontos, mesmo que derrote o Guarani nesta quinta-feira (14) não vai desbancar o Azulão, que tem o dobro de vitórias do representante paulista: 6 a 3.
Novo time sendo montado para jogo de sábado
No CT Gustavo Paiva, o elenco azulino volta a treinar na tarde desta terça-feira, quando o treinador Marcelo Cabo volta a testar quem deve substituir o lateral-direito Celsinho e o meia Didira, que tomaram o terceiro cartão amarelo no sábado passado e vão ter que cumprir suspensão automática.
Na lateral está quase certa que a saída é a improvisação porque Muriel ainda se recupera de lesão. O volante Dawhan está ganhando a preferência do técnico.
No último clássico das multidões Didira foi substituído no 2º tempo por Walter. Porém, Walter também está fora deste jogo devido a um acordo entre os clubes. Walter veio do Paysandu para o CSA no mês de abril.
Contra o Paysandu o CSA vai ter, portanto, três novidades: um novo lateral direito, um novo meia e a volta do zagueiro Leandro Souza.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário