Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 29 de junho de 2018

CSA arranca empate após estar perdendo por 2 a 0 e garante permanência no G4

FOTO: AILTON CRUZ
Foi no sufoco, foi no peito, foi na raça. Após estar perdendo por 2 a 0 em pleno Estádio Rei Pelé, o CSA chegou a um empate heroico em 2 a 2 com o time do Coritiba. Guilherme Parede fez os dois gols do Coritiba. Mas Daniel Costa, cobrando pênalti, e Edinho, marcando no último minuto dos acréscimos, garantiram o empate ao CSA.
O ponto somado fez o CSA garantir permanência no G4. Com o empate o CSA chegou aos 22 pontos e permanecerá entre os quatro melhores mesmo que o Figueirense vença a partida deste sábado contra a Ponte Preta, em Florianópolis. O Coritiba estacionou nos 20 pontos.
O jogo
Hugo Cabral (11) perde gol incrível quando o Coritiba ainda vencia por 2 a 0
FOTO: AILTON CRUZ

























Mudando a sua característica, o Coritiba começou botando pressão e dificultando a saída de jogo do CSA. O primeiro lance criado com finalização foi aos 3 minutos, quando após um cruzamento Alisson Farias cabeceou para Mota defender no centro do gol.
A resposta do CSA surgiu apenas aos 9 minutos. Na intermediária, Didira teve a bola dominada pelo corredor central e soltou um canhão para o gol, a bola pegou velocidade e assustou o goleiro Wilson. Dois minutos depois, nova jogada pelos lados de campo e Niltinho recebeu um belo passe, cortou para o lado de dentro do campo e bateu tirando do goleiro Wilson, mas o experiente goleiro do Coxa fez uma linda defesa e evitou o primeiro gol do CSA.
O time azulino seguiu criando mais opções de finalização na partida. Aos 25 minutos, Niltinho cobrou o escanteio, a bola veio no segundo pau e após o rebote, Leandro Souza dominou e bateu de chapa mas o goleiro Wilson se jogou na frente da bola e fez a defesa.
Niltinho voltou a ter boa atuação. Terminou a partida como lateral-esquerdo
FOTO: AILTON CRUZ

























O CSA criou uma pressão, mas Niltinho, em duas oportunidades, errou o passe final. No lance final, Michel Douglas chutou da entrada da área e a bola passou muito próxima do gol defendido por Wilson. O time paranaense tem uma transição muito forte e aos 40 minutos Alisson Farias foi ao fundo e cruzou, a defesa não conseguiu cortar e Paulo Thomaz chegou para marcar, chutou forte, mas o companheiro Guilherme Parede funcionou como uma barreira e evitou que a bola chegasse para Mota.
Logo no minuto inicial do 2º tempo o Coritiba chegou ao gol. Paulo Thomaz bateu de fora da área, Mota fez a defesa parcial para o lado, Simião cruzou rasteiro, Mota não cruzou a bola na pequena área e sem goleiro, Guilherme Parede chutou para abrir o marcador: Coritiba 1 a 0.
O time azulino sentiu o gol. A equipe passou a ter dificuldades na construção das jogadas, começou a forçar lançamentos longos e deixou espaços para o Coxa. Dezessete minutos depois, Simião voltou a aparecer pelo lado esquerdo e cruzou, Edinho furou, a furada matou o posicionamento da defesa, mas não matou Guilherme Parede, que bateu seco, a bola passou por baixo do goleiro Mota: Coritiba 2 a 0.
Aos 34 minutos, o CSA quase chega ao gol. Lance de cruzamento houve um desvio inicial e Hugo Cabral quase na linha do gol chutou para uma defesa monstruosa de Wilson.
O CSA seguia insistindo até que, em jogada individual, Niltinho foi derrubado dentro da área. Pênalti marcado para o CSA. Daniel Costa cobrou com imensa categoria, no canto alto, sem dar chance para Wilson: CSA 1 x 2.
Bola entra no ângulo esquerdo, no gol que levou o Azulão à reação na partida
FOTO: AILTON CRUZ

























O CSA buscou toda a pressão em cima, mas dando espaços, correu mais riscos de tomar o terceiro gol do que de buscar o empate. Chiquinho criou uma jogada individual e chutou para Mota defender e depois Guilherme Parede passou de passagem por Leandro Souza e chutou cruzado para Mota fazer nova defesa.
Após dois lances seguidos de escanteio, o CSA conseguiu o empate. Após Daniel Costa cobrar dois escanteios, Edinho subiu e empatou o jogo: 2 a 2.
Ficha Técnica
CSA 2 x 2 Coritiba
Campeonato Brasileiro - Série B - 13ª Rodada
Local: Estádio Rei Pelé (Maceió)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ)
Árbitro Assistente 1: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (CBF-RJ)
Árbitro Assistente 2: Thiago Gomes Magalhães (CBF-RJ)
4º Árbitro: José Ricardo Laranjeiras (CBF-AL)
Renda: R$ 85.062,00 Público: 6.646 torcedores (com 5.408 pagantes)
Cartões Amarelos: Ferrugem (CSA) Simão, Thalisson Kelven, Paulo Thomaz, Willian Correia , Alecsandro(Coritiba)
Gols: Guilherme Parede (Coritiba) 1? e 18? , Daniel Costa (Pênalti-CSA) 39? e Edinho (CSA) 49? do 2º tempo
Equipes:
CSA: Mota, Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha (Taibserson); Edinho e Ferrugem; Niltinho, Walter Daniel Costa) e Didira(Hugo Cabral); Michel Douglas
Técnico: Marcelo Cabo
Coritiba: Wilson, Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e Willian Matheus (Chiquinho); Vitor Carvalho e Simião(Vinicius Kiss); Alisson Farias (Alecssandro), Willian Correia; Paulo Thomaz e Guilherme Parede
Técnico: Eduardo Baptista
Tempo real de Francisco Cardoso 
NM com Alberto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário