Image Map
Image Map
Image Map

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Imprensa pernambucana crava volante Luiz Otávio no CRB

A  novela em torno da contratação do volante Luiz Otávio parece que, finalmente, chegou ao fim. No começo da tarde desta sexta-feira, a imprensa pernambucana confirmou que o jogador deixou o Santa Cruz para já se apresentar ao CRB na próxima semana. Luiz Otávio é uma indicação do técnico Júnior Rocha, com quem o jogador já trabalhou no próprio Santinha. 
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o vice-presidente de futebol do Santa Cruz, Felipe Rego, confirmou o desligamento do atleta, acrescentando que Luiz Otávio fechou com o CRB. Na ocasião, o dirigente criticou a postura do técnico Júnior Rocha, que, segundo ele, teria se comprometido a não tirar nenhum jogador do time coral. 
"O atleta recebeu uma proposta do CRB e aceitou o convite. Ele não estava mais com a cabeça no Santa Cruz. Tive uma conversa demorada com o jogador, mas sua preferência foi jogar a Série B. A questão de disputar uma série acima pesou na decisão, apesar de explicarmos o projeto do Santa e a nossa força no cenário nacional", declarou o vice-presidente. 
Felipe disse, ainda, que o Santa não tem como postura segurar jogadores que não desejam mais fazer parte do plantel. "Como ele quer ir, boa sorte. Explicamos o nosso projeto. E acredito que começar uma carreira assim, aos 21 anos, não é o melhor caminho", criticou o vice-presidente do clube pernambucano. 
No CRB, Luiz Otávio vai disputar espaço com Tinga, Feijão, Lucas Siqueira e Willians Fernandes. Aos 21 anos, o jogador que pertence ao Paraná Clube estava emprestado ao Santa Cruz até o fim do Campeonato Brasileiro da Série C. Com a camisa coral, disputou 18 partidas e marcou apenas um gol. 
Sob o comando do técnico Paulo César Gusmão, atuou em quatro jogos, sendo três deles como titular, mas perdeu espaço e foi parar no banco de reservas, o que vinha chateando o atleta. 
NM com  Jonathas Maresia

Nenhum comentário:

Postar um comentário