Image Map

terça-feira, 22 de maio de 2018

Clássico das Multidões na série B contará com as duas torcidas no Estádio Rei Pelé

FOTO: WARNER OLIVEIRA

Representantes dos clubes CSA e CRB se reuniram no Ministério Público Estadual (MPE), na manhã desta quarta-feira (23), para definir alguns detalhes da partida entre os dois times que acontece no dia 9 de junho, no Rei Pelé, válida pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Integrantes da Polícia Militar também participaram do encontro, no qual ficou definido que as duas torcidas poderão entrar no estádio. 
Durante a reunião, a Polícia Militar alegou não ter efetivo disponível suficiente para a segurança do Clássico das Multidões e sugeriu que o jogo contasse com torcida única, mas os clubes reivindicaram a presença das duas torcidas. Após muita discussão, ficou definido que azulinos e regatianos vão poder entrar no estádio para ver os times em campo. 
No total, o jogo contará com 15 mil torcedores no estádio, sendo que 3.500 ingressos serão para a torcida do CRB, que é visitante, e os demais para o mandante de campo, o CSA. Faixas provocativas e pejorativas, rojões e fogos de artifícios estão proibidos. 
As normas estabelecidas nesta quarta-feira servem também para o jogo de volta, marcado para o dia 29 de setembro e que terá o CRB como mandante de campo. 
A reunião foi comandada pelo promotor Max Martins e contou com as presenças de Júnior Beltrão e Luciano Sampaio, da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Hugo Leahy (CSA), Jorge Cavalcante  (CRB) e do coronel Lima Neto (CPC/PM).
No dia 8 de junho, uma nova reunião vai definir o plano de ação da PM para as partidas. 

Detalhes para a partida entre CSA e CRB foram definidos em reunião
FOTO: WARNER OLIVEIRA
nm com gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário