Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Atual vice-líder da Segundona, Azulão pode assumir a ponta da tabela se vencer o Figueirense nesta terça-feira, em Maceió

FOTO: AILTON CRUZ
De volta à Série B após 26 anos, o CSA tem superado as expectativas e empolgado o seu torcedor com campanha que lhe garante a 2ª colocação até aqui. E os números reforçam a boa fase. Afinal, conquistou 15 dos 18 pontos disputados, perfazendo um aproveitamento de 83% em seis jogos.
Outro ponto forte do Azulão são os jogos dentro de casa, onde o time do Mutange já enfrentou Goiás, Oeste-SP e Boa Esporte-MG, vencendo todos os adversários, por 2x1, 5x1 e 1x0, respectivamente.
A única derrota azulina na Série B foi no dia 20 de abril, em sua estreia como visitante, quando foi superado pelo São Bento-SP por 2x1, ainda pela 2ª rodada. Após este revés, o CSA voltou a atuar longe de casa em mais duas oportunidades, levando a melhor em ambas: 3x1 sobre o Criciúma-SC e 2x1 diante do Londrina-PR.
Aliás, o gol marcado por Michel Douglas - que garantiu a vitória sobre o Tubarão no último sábado - levou o atacante azulino a assumir a artilharia da Série B, com quatro gols, mesmo número alcançado por Renato (Avaí-SC) e Gustavo (Fortaleza). O CSA também divide com o Fortaleza o melhor ataque da Segundona, com 14 gols.
E o Azulão já volta a campo nesta terça-feira (22), quando vai reencontrar o seu torcedor, desta vez em duelo contra o Figueirense, a partir das 19h15. Se vencer mais uma, o time do técnico Marcelo Cabo vai chegar aos 18 pontos, ultrapassando o líder Fortaleza (que tem 16 e joga às 21h30, contra o Criciúma) e assumindo, ao menos provisoriamente, a ponta da tabela.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário