Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Presidente do CRB garante que Mazola fica: "Foco na Série B e no Nordestão"

O presidente do CRB, Marcos Barbosa, garantiu, na tarde desta segunda-feira (9), que o técnico Mazola Júnior segue no comando do Galo para a Série B e sequência da Copa do Nordeste. O mandatário do clube alvirrubro agradeceu à torcida pelo apoio dispensado ao time nesse domingo, quando o Regatas deixou escapar o tetracampeonato estadual para o CSA, após a derrota por 2x0 no Trapichão.
Barbosa negou que o técnico do galo esteja de saída. "É mentira. Mazola fica no comando do CRB. Essas informações aí que estão circulando são da internet são mentiras", rebateu Barbosa, acrescentando que, no ambiente regatiano, já não mais se fala sobre o Estadual.
O mandatário alvirrubro declarou também que ainda não conversou com o técnico sobre o resultado desse domingo, mas que o fará nesta terça-feira (10). Nas redes sociais, torcedores do CRB reagiram à derrota pedindo a saída de Mazola do comando do Galo. 
Sobre o resultado, Marcos Barbosa preferiu não analisar o desempenho do time em campo, preferindo destacar a presença maciça do torcedor regatiano. "Eu sou tenho a agradecer à torcida por tudo, de coração. Infelizmente, o resultado não veio. Isso acontece no futebol. Agora, vamos focar nas demais competições", resumiu. 
Com jogadores ainda a estrear - o meia Diego Rosa e o atacante Mazola são alguns deles -, o Galo espera se reforçar o bastante para já virar a página na próxima sexta-feira, quando vai encarar o Oeste-SP, na casa do adversário, em seu primeiro desafio pela Série B.
NM com Jonathas Maresia

Nenhum comentário:

Postar um comentário