Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 12 de abril de 2018

PM garante segurança na estreia do CSA na Série B do Brasileirão, diz FAF

Foto: Jonathan Lins/G1
Apesar da possibilidade de bombeiros e policiais militares se aquartelarem a partir das 19h desta sexta-feira (13), como forma de pressionar o governo a atender a principal reivindicação da categoria (realinhamento salarial), a Federação Alagoana de Futebol (FAF) informou que a partida CSA x Goiás, pela estreia do Azulão na Série B do Brasileiro, está mantida.
Isso porque, segundo a assessoria da federação, o comando-geral da PM garantiu que a escala de policiamento está mantida para o duelo das 16h30 deste sábado, válido pela rodada de abertura do certame nacional, no Estádio Rei Pelé.
A informação também foi confirmada à Gazetaweb pelo próprio comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcos Sampaio, depois de a FAF revelar, ainda, que o clube mandante, o CSA, vai contratar seguranças particulares, a fim de auxiliar os militares na segurança dos torcedores dentro do estádio. 
- As escalas dos policiais militares serão publicadas normalmente, e os que não se apresentarem terão de apresentar alguma justificativa. A Polícia Militar não vai deixar de cumprir os compromissos assumidos com a sociedade.
Antes, porém, representantes de associações de militares vão se reunir com o secretário de Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), Fabrício Marques, com quem pretendem debater, na tarde desta sexta, a possibilidade de um acordo com o governo estadual e, com isso, já suspender a "Operação Padrão" deflagrada nessa quarta-feira. 
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário