Image Map

quinta-feira, 12 de abril de 2018

PM garante segurança na estreia do CSA na Série B do Brasileirão, diz FAF

Foto: Jonathan Lins/G1

Apesar da possibilidade de bombeiros e policiais militares se aquartelarem a partir das 19h desta sexta-feira (13), como forma de pressionar o governo a atender a principal reivindicação da categoria (realinhamento salarial), a Federação Alagoana de Futebol (FAF) informou que a partida CSA x Goiás, pela estreia do Azulão na Série B do Brasileiro, está mantida.
Isso porque, segundo a assessoria da federação, o comando-geral da PM garantiu que a escala de policiamento está mantida para o duelo das 16h30 deste sábado, válido pela rodada de abertura do certame nacional, no Estádio Rei Pelé.
A informação também foi confirmada à Gazetaweb pelo próprio comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcos Sampaio, depois de a FAF revelar, ainda, que o clube mandante, o CSA, vai contratar seguranças particulares, a fim de auxiliar os militares na segurança dos torcedores dentro do estádio. 
- As escalas dos policiais militares serão publicadas normalmente, e os que não se apresentarem terão de apresentar alguma justificativa. A Polícia Militar não vai deixar de cumprir os compromissos assumidos com a sociedade.
Antes, porém, representantes de associações de militares vão se reunir com o secretário de Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), Fabrício Marques, com quem pretendem debater, na tarde desta sexta, a possibilidade de um acordo com o governo estadual e, com isso, já suspender a "Operação Padrão" deflagrada nessa quarta-feira. 
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário