Image Map
Image Map
Image Map

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Echeverría diz que fator psicológico é fundamental para a "virada azulina"

O meia Echeverría, que ganhou a condição de titular na equipe do CSA, definiu, em coletiva de imprensa às vésperas de mais um clássico, o fator psicológico como fundamental neste momento de decisão do Campeonato Alagoano, na qual seu time está em desvantagem.
- Na minha opinião, é trabalhar o psicológico para que todo mundo esteja bem para este jogo, que representa o segundo tempo da decisão. Quanto aos treinos, eles têm sido muito fortes, e não é de agora, incluindo as finalizações de fora da área.
Já o também meia Didira admitiu que seu time precisa mudar a postura para o novo duelo contra o maior rival, no próximo domingo - um dia antes, o ataque azulino vai completar um mês sem balançar as redes.
- A gente sabe da responsabilidade. Sabemos que é o jogo da nossa vida, mas não podemos entrar afoitos e tomar um gol por falta de atenção. Vamos ter que dar mais um pouco. Temos mais uns dias para treinar forte, pensar no jogo e colocar em prática tudo o que o professor [Marcelo Cabo] quer.
Por ter perdido de 1x0 no primeiro jogo das finais, o CSA precisa, no mínimo, ganhar por diferença de um gol neste próximo compromisso para levar a decisão para os pênaltis.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário